Ir para conteúdo

[Discussão] Este é um bom computador Gamer?

Nuno M.

Posts Recomendados

É do meu interesse adquirir um computador para jogos, contudo não é do meu interesse realizar um grande investimento. Após algumas pesquisas, achei a loja portuguesa "MisterPC", uma empresa de todo o tipo de computadores, tanto recondicionados (semi-novos), como novos. Após alguma busca pelo site oficial deles, achei um PACK que pelo preço achei bem em conta, mas como não entendo nada de placas gráficas e essas coisas, eu gostaria de saber as vossas opiniões. 

Deixo o link aqui: CONJUNTO GAMER GHOST NOVO RX550-4GB i5-9400F 16GB RAM SSD+HDD COM MONITOR + ACESSORIOS - Loja - MisterPC Computadores Baratos, Semi-Novos e usados

O seu custo é em euros, uma vez que a loja é de Portugal.
775€ (aprox. 4100 R$) 

A ideia é que o computador consiga rodar sem problemas jogos tais como:
- Minecraft (as melhores versões sem dificuldades)
- Roblox 
- Metin 2
- Genshin Inpact
- GTA V

Esse jogos são os que eu mais gosto, se ele tiver capacidade para tal, os outros sei que rodará sem problemas.

OBS: Não é algo que pretenda comprar já, mas estou já procurando por opções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nas configurações recomendadas desses jogos, eu acredito que mine e roblox vão rodar sem problemas, quanto aos outros, nem ideia. A pior coisa do computador mesmo é a placa de vídeo, mas acho que ela roda bastante coisa, até. Vai ser bem difícil achar um computador com uma ótima placa de vídeo em conta hoje em dia, já que estão bem caras.

Link para o comentário

Acredito que você consegue pegar um computador bom ou semelhante a esse com um preço mais acessível, visando que todos os jogos, com exceção do Genshin inpact rodam com componentes mais em conta, a placa é uma ótima pedida, RX não decepciona, processador você consegue um mais antigo que o i5 de nona com uma performance muito boa, memória ram você consegue acessíveis pela kabum ou semelhante, os perifericos não são lá essas coisas então você consegue pegar melhores ou semelhantes na mesma faixa de preço. 

Link para o comentário

Recomendo muito que você monte um PC peça por peça, ao invés de comprar um pronto.
Além de sair bem mais em conta, vai ser muito bom ver o progresso e o resultado final, boa sorte 😀

OBS: O PC em si tem uma configuração boa, acredito que o GTA V rode se você diminuir um pouco os gráficos.

(Procure comparar peças, preços)

Editado por shaw.
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...