itoHypado Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 E ai rapaziada, queria sabe como que eu posso por um ranking de money no holographic display, alguem pode me ajudar? qual e a placeholder de ranking do nexteconomy? como por ela no holograma ? precisa de mais algum plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Up, também precisava, mas creio que não dá... tentei usar a placeholder mas de alguma maneira não está retornando as info. @NickUC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados