itoHypado Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 E ai rpaziada, eu to fazendo um scoreboard pelo powerboard, como que eu posso fazer pra adcionar a placeholder de kdr do jogador ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oSadPlayer Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Você precisa de um plugin de KDR, mas não sei se o simpleclans tem sistema de kdr. Mas recomendo você usar o plugin de clan mais atualizado ele é um pouco velho. Tem alguns grátias, mas caso queira um plugin completo de clan recomendo o yClans. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3L1P4 Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 simpleclans possui %simpleclans_kdr% mas será necessário um clan para retornar o kdr você pode listar todos os espaços reservados do simpleclans aqui https://api.extendedclip.com/expansions/simpleclans/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itoHypado Postado Maio 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Rapaziada obg, mas eu não quero o Kdr do Clan eu quero o kill/death do jogador, alguém sabe como coloco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados