RAFAELESPADA Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 (editado) Procuro investidores e pessoas que queiram virar dono de um servidor com mais de 1000 pessoas no discord. Precisa ter maturidade e ter pelo menos alguma condição financeira de pagar youtubers. Nós somos honestos e não precisa se preocupar com roubos ou algo do tipo. Preferência acima de 16 anos. Caso tenha interesse chamar no discord zEnderX5_#0001 (Mande mensagem pois os pedidos estão desativados) Mais detalhes no DC O benefício que você terá será parte dos lucros o cargo mais alto e também irá comandar o servidor O SERVIDOR JA ESTA ABERTO Editado Junho 2, 2022 por RAFAELESPADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 É sempre bom por mais informações, quantos jogadores atualmente? Qual pico diário?, qual gênero do servidor, qual será o retorno/benefício do investidor? Tente ser informativo, isso será atrativo a investidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Nos de mais detalhes, qual o discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jovidk Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 (editado) Tenho interesse!, lhe dou 1 dia para entrar em contato comigo por aqui. Editado Junho 3, 2022 por jovidk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waiscrim Fastly Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Em 02/06/2022 em 19:37, LucasCas disse: Nos de mais detalhes, qual o discord? Tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jovidk Postado Junho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 1 dia passou e ele não entrou em contato, se fosse sério e teria procurado qualquer um e encerrado o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMoririn45 Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 @jovidkme add Moririn45#8027 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAELESPADA Postado Junho 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Em 05/06/2022 em 06:14, jovidk disse: 1 dia passou e ele não entrou em contato, se fosse sério e teria procurado qualquer um e encerrado o tópico. Opa. Eu não visito muito o fórum. Mas vi agora. Se quiser que eu ainda entre em contato 17 horas atrás, yMoririn45 disse: @jovidkme add Moririn45#8027 Adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jovidk Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Em 07/06/2022 em 13:07, yMoririn45 disse: @jovidkme add Moririn45#8027 Enviei já o pedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbytekr Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 zEnderX5_#0001 nao aceita amigos me add kadukrause#0215 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados