Sampaio 50 Posted June 8 Report Share Posted June 8 (edited) Uma apresentação do servidor Olá gamersboarders, venho por meio deste tópico abrir um recrutamento para o meu futuro servidor que está sendo desenvolvido. Estou pensando em todos os detalhes para um servidor agradável e divertido, que você possa passar seu tempo sem problemas. O servidor é um FullPvP RankUP que terá um pouco de RPG, contando com missões, masmorras e times, mundo de exploração e pets. Uma forma de entreter os jogadores com bastante funções. Sistema está OP, pode chegar até level 15 os equipamentos. Bom, o servidor consistem em minerar, evoluir e curtir os eventos semanais como Chefão do mundo, eventos diários e batalhar contra os jogadores. - Estou fazendo esse tópico para explicar um pouco sobre o servidor e recrutar pessoas para me auxiliarem no desenvolvimento do servidor e in-game Para fazer uma avaliação me adicione discord Sampaio#2870 CraftZone - Sua diversão está aqui Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited June 13 by Sampaio 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fuleco 13 Posted June 21 Report Share Posted June 21 Amigo, creio que você tenha postado na Área errada, você postou na Área de Five-M não de Mine :p 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts