Ir para conteúdo

Crio o plugin que vocês quiserem gratuitamente.

SuddenSadness

Posts Recomendados

Seria como o minigame do CraftLandia (Eu acho), onde aleatoriamente sumia o chão de vidro aleatoriamente?

Esse? 

1.8 ou 1.18?

Seria como um minigame, sempre disponível, ou um evento periódico?

Editado por SuddenSadness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SuddenSadness disse:

Já estou programando a um tempo, e gostaria de achar projetos para popular meu github, posso criar plugins de tipos variados de media complexidade.

Todos os plugins solicitados vão ser disponibilizados gratuitamente em meu github.

Opa eae, eu queria algo fácil kkkk 

Me chama aí maninho AffonsoGames#4564

Link para o comentário

54 minutos atrás, AffonsoGames disse:

Opa eae, eu queria algo fácil kkkk 

Me chama aí maninho AffonsoGames#4564

👍

23 minutos atrás, zBroks disse:

Salve mano :)

To criando um servidor de factions e caso queira me ajudar com alguns pl me chama no Discord: zBroks#4840

Prefiro que você me contate, Sadness#8666 e me fale o que precisa, mais pratico para mim.

Link para o comentário

2 horas atrás, žƒэเ†เ¢эเя๏ disse:

Olá,

Minha sugestão seria criar um plugin de evento campo minado. Você já chegou a ver como funciona?

Já estou trabalhando nisso, por agora vou dormir porem anexo o link do github para manter-se atualizado.

-> https://github.com/ShiftSad/SadevMinesweeper

Link para o comentário

21 horas atrás, SuddenSadness disse:

Já estou programando a um tempo, e gostaria de achar projetos para popular meu github, posso criar plugins de tipos variados de media complexidade.

Todos os plugins solicitados vão ser disponibilizados gratuitamente em meu github.

Um plugin de tag que funcionasse em todo o servidor (bunge) seria muito top!

Link para o comentário

Plugin de Shop gui entre players.

OBS: Se souber qual é esse da print aí vai ajudar, sei que é antigo.

To procurando um exatamente assim, não vem com leilão nem plugin de loja com sessões ;-; quem ajudar agradeço.

É uma loja em gui "criada" a partir do momento que o jogador segura um intem e anuncia ele, aí o outro player executa o comando e aparece o item preço etc..

Screenshot_65.png.125ab2363c254f384ae71f06fd15dd52.png

Screenshot_1.png.e99bfa81cd63fdfb3dbe70a1417d8769.png

Link para o comentário

Em 01/07/2022 em 22:42, razorcrash disse:

Boa noite, preciso de um plugin que avisa quando alguem morre e por quem morreu ou do que morreu.. podes me ajudar?

O system tem, essentials provavelmente tem tbm.

Plugin somente com essa função deve ter no bukkit, spigot...

Link para o comentário

Em 01/07/2022 em 22:42, razorcrash disse:

Boa noite, preciso de um plugin que avisa quando alguem morre e por quem morreu ou do que morreu.. podes me ajudar?

Achei esse: https://www.spigotmc.org/resources/deathmessages.3789/

É extremamente personalizável.

Parece ser bom.

Link para o comentário

Bom dia estou desenvolvendo um servidor e vai inaugurar sexta feira, estou precisando de desenvolvedores para me ajudar a fazer os outros servidores futuros após esse. Acho que o bom de evoluir é fazer projetos em uma equipe e colocar eles em pratica. Ao total somos 2 desenvolvedores contido na rede.

Caso esteja interessado em entrar na vaga de desenvolvedor basta entrar em contato: PedroHB_#2022

Link para o comentário

Em 08/06/2022 em 20:31, SuddenSadness disse:

Gostaria de saber se você ainda está criando plugins, tenho uma ideia de plugin muito legal, que já dei essa sugestão em diversos lugares, mas ninguém queria fazer por ser meio "chatinho". Se tiver interesse me chama discord: igoorszz

Link para o comentário

Em 11/06/2022 em 19:53, eduardogottert disse:

Plugin de /ss com termos
quando o player for puxado ss ele recebe uma mensagem tipo "Você autoriza que o staffer tenha acesso e instale programas próprios para telagem em seu PC?" /aceitar ou /recusar
Caso recusar já leva /ban

Posso fazer um para voce. Adiciona discord reiis09

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...