gaalaxY Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Olá pessoal, buscando dar uma repaginada na comunidade, trabalhei incansavelmente no desenvolvimento de algo que trouxesse um ar de modernidade para o fórum, porém sem perder as características originais da Gamer's Board, com isso apresento-lhes não um, mas dois temas autorais desenvolvidos ao longo das últimas duas semanas diretamente por mim. Tema padrão: Gamer's Board - Awaken Diferente dos últimos anos que usamos como base o cinza, desta vez estamos trazendo o azul como cor principal do tema, para remeter a cor padrão da Gamer's Board. Por hora, o fórum continua contando com os mesmos sistemas de antes, visto que as alterações foram apenas estéticas. Tema alternativo: Gamer's Board - Legacy Para todos os gostos: Remetendo também o passado de forma um tanto quanto modernizada, o tema Legacy refresca a memória dos membros mais antigos colocando em relevância o tema UCore do IPB na época 2017/18 de nossa comunidade. Vale lembrar que esta, por ser algo com objetivo de relembrar o passado, é uma versão mais simplificada no geral, contando com menos detalhes e sistemas não essenciais. Estamos a 7 anos no ar e pretendemos continuar por mais e mais, sempre nos atualizando na medida do possível. Em breve teremos uma atualização técnica a parte para implementação de novidades e correção de erros identificados nas últimas semanas. Agradeço a todos por continuarem por aqui, "somos uma comunidade open-source dedicada a proporcionar o melhor conteúdo ao melhor público da internet: você". OBS: Para trocar de tema, basta rolar até o final de qualquer página do fórum e clicar em "tema". Você poderá alterar entre um e outro quando quaise. Atenciosamente, Zion "gaalaxY" Braga Co-owner Gamer's Board. 4 Link para o comentário
Felipaogamer Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 mto top, gosto mt dessa comunidade. Além de tudo me ajudaram bastante para desenvolver meu servidor Link para o comentário
MrDrawn Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Parabéns, ficou muito lindo. Link para o comentário
Pedromdsn Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Ficou top Link para o comentário
zBrunooow Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 AGORA SIM HEIN, ficou muito bom! Link para o comentário
Henryy Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Eu amei esse tema novo!! Só me cansa um pouquinho os olhos Link para o comentário
Fuleco Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 O trabalho ficou incrivel Link para o comentário
Waka Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Slc tá mt lindo Link para o comentário
quando eu tinha uma uzi Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Ficou dahora cara, parabéns. Fico feliz pelo esforço de vocês em manter a Gb, mesmo não tendo tempo de jogar, não tendo tempo de mexer com servidor, mesmo que eu tenha muita vontade. Continuo abrindo a GB e navegando pelo forúm, vendo as novidades. Esse foi um lugar que marcou minha vida. 1 Link para o comentário
Langsdorf Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Está top hein 1 Link para o comentário
gaalaxY Postado Junho 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2023 Este anúncio não possui mais validade, ou está desatualizado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário
Posts Recomendados