Ir para conteúdo

Gamer's Board - Awaken

Posts Recomendados

Olá pessoal, buscando dar uma repaginada na comunidade, trabalhei incansavelmente no desenvolvimento de algo que trouxesse um ar de modernidade para o fórum, porém sem perder as características originais da Gamer's Board, com isso apresento-lhes não um, mas dois temas autorais desenvolvidos ao longo das últimas duas semanas diretamente por mim.

• Tema padrão: Gamer's Board - Awaken

Diferente dos últimos anos que usamos como base o cinza, desta vez estamos trazendo o azul como cor principal do tema, para remeter a cor padrão da Gamer's Board. Por hora, o fórum continua contando com os mesmos sistemas de antes, visto que as alterações foram apenas estéticas.

• Tema alternativo: Gamer's Board - Legacy

Para todos os gostos: Remetendo também o passado de forma um tanto quanto modernizada, o tema Legacy refresca a memória dos membros mais antigos colocando em relevância o tema UCore do IPB na época 2017/18 de nossa comunidade. Vale lembrar que esta, por ser algo com objetivo de relembrar o passado, é uma versão mais simplificada no geral, contando com menos detalhes e sistemas não essenciais.

Estamos a 7 anos no ar e pretendemos continuar por mais e mais, sempre nos atualizando na medida do possível. Em breve teremos uma atualização técnica a parte para implementação de novidades e correção de erros identificados nas últimas semanas. Agradeço a todos por continuarem por aqui, "somos uma comunidade open-source dedicada a proporcionar o melhor conteúdo ao melhor público da internet: você".

OBS: Para trocar de tema, basta rolar até o final de qualquer página do fórum e clicar em "tema". Você poderá alterar entre um e outro quando quaise.

Atenciosamente,

Zion "gaalaxY" Braga
Co-owner Gamer's Board.

Link para o comentário

Ficou dahora cara, parabéns.

Fico feliz pelo esforço de vocês em manter a Gb, mesmo não tendo tempo de jogar, não tendo tempo de mexer com servidor, mesmo que eu tenha muita vontade. Continuo abrindo a GB e navegando pelo forúm, vendo as novidades. Esse foi um lugar que marcou minha vida.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...