epiic Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Estou criando um pequeno server spigot 1.8.8 apenas para treinar. No entanto a maioria dos plugins não aceitam pontuação, as palavras no jogo bugam. Como por exemplo aqui no LegendChat: Então, Tem algo que posso fazer? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Tente usar o nchat, usando o mesmo nunca tive esse tipo de erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Computer_BR Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Em 10/06/2022 em 19:40, MasterPF disse: Olá, estou a querer saber se ainda vende a conta com aqueles plugins todos de rankup que foi em 2021 Em 10/06/2022 em 07:55, epiic disse: Estou criando um pequeno server spigot 1.8.8 apenas para treinar. No entanto a maioria dos plugins não aceitam pontuação, as palavras no jogo bugam. Como por exemplo aqui no LegendChat: Então, Tem algo que posso fazer? Se estiver usando o LegendChat, a versão dele é muito antiga. Ele não está funcionando o UTF-8. Por isso da esses bugs. Use o nChat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Coloque isso no seu inicializador "-Dfile.encoding=UTF-8" sem aspas exemplo abaixo: -Xmx1G -Xmx1G -Dfile.encoding=UTF-8 -jar PaperSpigot.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados