Ir para conteúdo

Recrutamento CraftZone 1.8 a 1.19

Sampaio

Posts Recomendados

WIN_20220603_23_03_04_Pro.jpg.1d5da56fb32a8cb73da5fcefb0993649.jpg

Olá,  Venho por meio deste anunciar recrutamento do servidor CraftZone que precisa de pessoas qualificadas para um trabalho bem feito. O servidor é RankUP com maquinas, bosses, altares, caixas e trocas. Tenho feito servidores desde 2015, então eu sei como funciona servidores dessa forma, porém preciso de uma equipe, um homem só não consegue sustentar um servidor inteiro. Procuro Designer, Construtores, Moderador, Gerente, Administrador, Desenvolvedor. Terá um mundo completamento customizado onde os jogadores poderão se aventurar e obter recompensas nos achados, tenho desenvolvido esse servidor sozinho com muita determinação, porém foi se tornando exaustivo, por isso estou procurando gente que me ajude e que tenha o mesmo empenho que dou ao servidor. Ele está sendo feito na versão 1.8 com suporte até a versão 1.19, se quiser se tornar um membro da equipe, saiba que exigirei apenas o necessário, se junte a mim e vamos tornar esse servidor um dos TOP do Brasil.

Informações sobre o servidor:

- Arena com altares

- Caixas de chave

- Classes escolhidas

- Full Edit

- Masmorras

INTERESSADO?

Me adicione discord:

SirJao#2870

Editado por Sampaio
Discord e mais adições
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...