ImPedro Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Olá Bem eu fiz um plugin para o lobby do meu servidor de MiniGames, porem eu não o usei mais. E Vim dar para você algumas coisas que eu tinha feito. Nada é malicioso o código vai ficar aberto, caso algum staff queira dar uma olhada para provar a inofencividade dele pode ver. Deixarei um plugin para download pago do spigot, pois ele funciona com ele. O resto ele faz só. Ele não tem uma config. Você tem que fazer alterações nele para usar em seu servidor. caso queira. Tem um sistema de parkour, de deixar os players invisíveis, uma bússola para ir aos minigames, e uma redstone para os lobbys. Era bem legalzin. Dou direitos para usar como quiser este código. Futuramente estarei postando com config para todos. Para aqueles que não souberem editar e etc. Main.java Menu.java Config.yml Plugin.yml Plugins que tem "dependecia": BAIXAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Olá Bem eu fiz um plugin para o lobby do meu servidor de MiniGames, porem eu não o usei mais. E Vim dar para você algumas coisas que eu tinha feito. Nada é malicioso o código vai ficar aberto, caso algum staff queira dar uma olhada para provar a inofencividade dele pode ver. Deixarei um plugin para download pago do spigot, pois ele funciona com ele. O resto ele faz só. Ele não tem uma config. Você tem que fazer alterações nele para usar em seu servidor. caso queira. Tem um sistema de parkour, de deixar os players invisíveis, uma bússola para ir aos minigames, e uma redstone para os lobbys. Era bem legalzin. Dou direitos para usar como quiser este código. Futuramente estarei postando com config para todos. Para aqueles que não souberem editar e etc. Main.java Menu.java Config.yml Plugin.yml Plugins que tem "dependecia": BAIXAR Sem código malicioso podem baixar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 ''Pois ele funciona com ele'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados