ArthurBR Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 oi gente, to procurando um skript assim: quando quebra 1 bloco de minério de laps lazuli, o drop some e adiciona coins na conta do jogador. quero que envie uma mensagem no action bar [+500c] por bloco e com sistema de ranks, por exemplo: Galinha I = [+100c] Ovelha I = [+250c] Zumbi I = [1k] e assim por diante. preciso o quanto antes possível, valeu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathTH Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Creio eu , que você consiga achar um plugin bom assim pela net, ou ir em uma loja de plugin e comprar um sistema desse ou um parecido como esse. Lembrando que, você também pode encomendar um plugin do jeito que você quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waiscrim Fastly Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Vendo plugin com a mesma função, caso queira me adicione no discord: Waiscrim#1650 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 9 horas atrás, Waiscrim Fastly disse: Vendo plugin com a mesma função, caso queira me adicione no discord: Waiscrim#1650 Qual valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDrakiz Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Precisando ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waiscrim Fastly Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Seria 15 reais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wizoh Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Já tenho o meu próprio plugin desse estilo e é open-source e mais complexo com sistema de bonus, autosell etc. (Gratuito) Discord: Wizoh#7479 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurBR Postado Julho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Em 01/07/2022 em 11:27, yDrakiz disse: Precisando ainda? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados