Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada] Colocar top post geral

MrTBR

Posts Recomendados

Minha sugestão é tirar o top poster do mês e colocar top post geral.

Motivo: Posts desnecessários nas áreas de dúvidas, quoteiros, post que não tem nada haver com tópico, quoteiros, áreas desorganizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, desde que pare esses "free-post" só para ficar no Top posters do mês '='

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Fusce dapibus lacus eu ante facilisis suscipit. Donec pulvinar accumsan convallis. Pellentesque non malesuada tortor. Mauris interdum nisl ac quam efficitur ultricies et eget purus. Sed tincidunt posuere eros, sed pharetra diam lacinia non. Fusce vestibulum, libero quis mollis cursus, magna felis hendrerit ipsum, iaculis dignissim leo neque ut purus. Duis gravida facilisis sem et bibendum. Nullam sed elit aliquam, viverra velit interdum, volutpat sapien. Ut vitae consectetur libero. Proin sodales nibh est, vitae laoreet purus commodo sed. Praesent egestas sed nulla sed efficitur. Aenean erat arcu, varius vel massa sed, cursus efficitur leo. Etiam efficitur at leo in aliquam. Donec consequat placerat sodales. Integer bibendum non diam tincidunt imperdiet.

Link para o comentário

Minha sugestão é tirar o top poster do mês e colocar top post geral.

Motivo: Posts desnecessários nas áreas de dúvidas, quoteiros, post que não tem nada haver com tópico, quoteiros, áreas desorganizados

Apoio, desde que pare esses "free-post" só para ficar no Top posters do mês '='

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Fusce dapibus lacus eu ante facilisis suscipit. Donec pulvinar accumsan convallis. Pellentesque non malesuada tortor. Mauris interdum nisl ac quam efficitur ultricies et eget purus. Sed tincidunt posuere eros, sed pharetra diam lacinia non. Fusce vestibulum, libero quis mollis cursus, magna felis hendrerit ipsum, iaculis dignissim leo neque ut purus. Duis gravida facilisis sem et bibendum. Nullam sed elit aliquam, viverra velit interdum, volutpat sapien. Ut vitae consectetur libero. Proin sodales nibh est, vitae laoreet purus commodo sed. Praesent egestas sed nulla sed efficitur. Aenean erat arcu, varius vel massa sed, cursus efficitur leo. Etiam efficitur at leo in aliquam. Donec consequat placerat sodales. Integer bibendum non diam tincidunt imperdiet.

Apoio pq eu quero

Realmente, Apoio!

Apoia mesmo nao, voce passa o dia fazendo post desnecessario :p

Isto não se torna famoso, nem mesmo ganha nada

vocês são bobos? se fazem vão fazer free-post pra ficar no top geral! porfavor peça pra negar TBR antes que o fórum fique full free-post.

Link para o comentário

Criam uma sugestão contra o free post, mas fazem free post no mesmo tópico?

Cômico ou irônico?

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.

Atenciosamente,
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...