MrTBR Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Minha sugestão é tirar o top poster do mês e colocar top post geral. Motivo: Posts desnecessários nas áreas de dúvidas, quoteiros, post que não tem nada haver com tópico, quoteiros, áreas desorganizados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Não apoio, pois quem é 24hrs online no forum sera para sempre o TOP POSTER! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Apoio, desde que pare esses "free-post" só para ficar no Top posters do mês '=' Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Fusce dapibus lacus eu ante facilisis suscipit. Donec pulvinar accumsan convallis. Pellentesque non malesuada tortor. Mauris interdum nisl ac quam efficitur ultricies et eget purus. Sed tincidunt posuere eros, sed pharetra diam lacinia non. Fusce vestibulum, libero quis mollis cursus, magna felis hendrerit ipsum, iaculis dignissim leo neque ut purus. Duis gravida facilisis sem et bibendum. Nullam sed elit aliquam, viverra velit interdum, volutpat sapien. Ut vitae consectetur libero. Proin sodales nibh est, vitae laoreet purus commodo sed. Praesent egestas sed nulla sed efficitur. Aenean erat arcu, varius vel massa sed, cursus efficitur leo. Etiam efficitur at leo in aliquam. Donec consequat placerat sodales. Integer bibendum non diam tincidunt imperdiet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Realmente, Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Apoio pq eu quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Não apoio, pois quem é 24hrs online no forum sera para sempre o TOP POSTER! Apoia mesmo nao, voce passa o dia fazendo post desnecessario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Não apoio, pois quem é 24hrs online no forum sera para sempre o TOP POSTER!Isto não se torna famoso, nem mesmo ganha nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 1 duvida: Se o Silvio Santos (rei da suruba) for Top Shouter, eu vou ganhar aviãozinho dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 1 duvida:Se o Silvio Santos (rei da suruba) for Top Shouter, eu vou ganhar aviãozinho dele? Sei lá, pergunta no posto ipiranga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Sei lá, pergunta no posto ipiranga Me desculpe, mas... http://prntscr.com/7qx7fd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Me desculpe, mas...http://prntscr.com/7qx7fd Não sou mais '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 APOIO, alias acho que isso precisa ter em todo forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Apoio deixar o top posters só pra membros. Quem é da staff obviamente vai ta no top não dando chance pros membros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Não apoio, pois quem é 24hrs online no forum sera para sempre o TOP POSTER! Ah! E outra, top online serve pra isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Minha sugestão é tirar o top poster do mês e colocar top post geral. Motivo: Posts desnecessários nas áreas de dúvidas, quoteiros, post que não tem nada haver com tópico, quoteiros, áreas desorganizados Apoio, desde que pare esses "free-post" só para ficar no Top posters do mês '=' Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Fusce dapibus lacus eu ante facilisis suscipit. Donec pulvinar accumsan convallis. Pellentesque non malesuada tortor. Mauris interdum nisl ac quam efficitur ultricies et eget purus. Sed tincidunt posuere eros, sed pharetra diam lacinia non. Fusce vestibulum, libero quis mollis cursus, magna felis hendrerit ipsum, iaculis dignissim leo neque ut purus. Duis gravida facilisis sem et bibendum. Nullam sed elit aliquam, viverra velit interdum, volutpat sapien. Ut vitae consectetur libero. Proin sodales nibh est, vitae laoreet purus commodo sed. Praesent egestas sed nulla sed efficitur. Aenean erat arcu, varius vel massa sed, cursus efficitur leo. Etiam efficitur at leo in aliquam. Donec consequat placerat sodales. Integer bibendum non diam tincidunt imperdiet. Apoio pq eu quero Realmente, Apoio! Apoia mesmo nao, voce passa o dia fazendo post desnecessario Isto não se torna famoso, nem mesmo ganha nada vocês são bobos? se fazem vão fazer free-post pra ficar no top geral! porfavor peça pra negar TBR antes que o fórum fique full free-post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Criam uma sugestão contra o free post, mas fazem free post no mesmo tópico? Cômico ou irônico? Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados