Ir para conteúdo

Operius - (Servidor industrial de modpack!)

Gabiru

Posts Recomendados

OPERIUS

Olá, venho por esse tópico divulgar o meu servidor de modpack!

Venho procurando a tempos um servidor bom de modpack para jogar e não encontrava, então decidi eu mesmo criar o meu, espero que você goste de ler e que queira jogar aqui tbm! agradeço deis de já por ler!

Um breve resumo:

O servidor é focado em maquinas na maior parte, tendo mods como: "Industrialcraft 2, Buildcraft, logisticpipers, applied energistics 2, Industrial Foregoing" Dentre outros mods de aventura e outros mods de mundos "Atum, twilight forest". 
A ideia do servidor é ser algo simples que todos possam jogar um modpack leve principalmente, contendo 60 mods está consumindo apenas.

image.png.31cb29ec997b11107973437c6e21b93f.png

Apenas 3 Gigas de memoria, mods como optifine e betherfps estão instalados para melhorar ainda mais o seu FPS!

Algumas prints do servidor! por ser algo focado em ser SIMPLES, não tem tentas construções!

SPAWN - (Loja membro - Loja VIP - Rank magnatas, Algumas dicas!)

image.png.ddde3576e79991ccfff581139beea9c5.png

https://imgur.com/a/qBdPfyr

Lista de MODS: Damagerindicator - Advanced Solar panels - Appleskin - appliedenergistics2 - Architectury - Atum - Baubles - Betteranimals - Betteranimals plus - Bettercaves - Better FPS - Betterquestings - Bibliocraft - BiomesYouGo - Botania - Buildcraft - ChickenChunks - Chisel - Chocobocraft - CofhcORE - Crafttweker - EnergyConverte  - Enderstorage - GravitationSuits - Hwyla - Hats - IC2 - IForegoing - Ironchest - Ironfurnaces - Jei - Logisticpipers - Mowziesmobs - Redstoneflux - Spartanshilds - Tconstruct - Thaumcraft - Thermal all mods - Tinkerslevel - Travelersbackpacks - twilight forest!

Alguns plugins: MCMMO - Nexteconomy bolsa de valores - Griefprevetion - Hologramas e muitos outros!

Links caso queira participar da nossa comunidade:

Discord: 
https://discord.gg/GwuJQm7fCK
Technick: https://www.technicpack.net/modpack/operius-servidor-industrial.1935581

QUALQUER PROBLEMA COM O LAUNCHER
é só chamar na DM do discord: Gabiru#2254

Obrigado por ler novamente até aqui!

---

Atualização 1.3

Olá, não quero deixar o meu tópico morrer então irei começar a fazer um chargelog com as maiores mudanças do servidor em forma de UP para que isso não ocorra.

Leia logo abaixo todas as novidades do servidor.

Foram adicionados novos mods á pedido de membros, para melhorar o desempenho do servidor e do cliente.
Além disso novas maquinas e desafios foram adicionados.

Mods adicionados.

VanillaFix  -  Mekanism -  MekanismTools - MekanismGenerators - BrandonsCore - Konkrete - FancyMenu - BasicNetherOres - Draconic - Phosphor - AmbientSounds - AdvancedMachines - DupeFixProject - FoamFix - UniDict - EnderCore - EnderIo - Tesseract - CustomNPCs - ElevatorMod - CosmeticArmor - Armoures

Mods removidos.

LogisticPipers - InventoryTwekers

Foi adicionado novos plugins e novos mapas, agora temos um sistema novo de bosses totalmente personalizados com um mapa unico, no atual momento temos mais de 12 bosses criados com arenas unicas e skills personalizadas.

Mapa adicionado.

Spoiler

unknown.png

Sistema de SKIN personalizada, o que isso significa?
Agora ao completar quests e matar uma certa quantidade de monstros, você tem chance de dropar skins personalizadas, seja de espada, armadura ou escudo.

Spoiler

unknown.png

O servidor agora tem um site para facilitar a venda de produtos e vips.
https://operius.minecart.com.br/

Obrigado por ler até aqui! :D

Editado por Gabiru
Atualização do servidor 1.3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso com algumas coisa sobre o seu servidor, a economia é baseada nas máquinas desses mods? Recentemente vi que servidores de mods decaíram bastante (Em questão de criarem servidores do gênero), interessante ter alguém fazendo um hoje em dia

Link para o comentário

5 horas atrás, Rebs disse:

Fiquei curioso com algumas coisa sobre o seu servidor, a economia é baseada nas máquinas desses mods? Recentemente vi que servidores de mods decaíram bastante (Em questão de criarem servidores do gênero), interessante ter alguém fazendo um hoje em dia

A ideia do servidor como é ser algo clássico igual o que jogávamos antigamente na 1.5.2 aqueles tekkit classic e outros modpacks, coloquei varias formas de ganhar dinheiro, simplesmente fazendo uma farm de alguma coisa, igual á outros servidores no vanilla, ou automatizando as farms usando mods, algumas dessas maquinas, quebra, planta e colhe quando está tudo crescido, simplesmente você consegue automatizar o que quiser só precisa gastar um pouco do seu tempo.

Além disso coloquei algumas coisas mais complicadas dá para vender café, o café precisa de fertilizantes, precisa ser aguado e de inseticidas, para crescer, todos esses processos dá para ser automatizados.

Coloquei bastante formas de ganhar dinheiro dentro do servidor além disso, coloquei para poder comprar vip dentro do servidor usando o dinheiro do jogo.

image.png.51faefc683c18a36b2f7d39899eee8a2.png 

Link para o comentário

Olá, não quero deixar o meu tópico morrer então irei começar a fazer um chargelog com as maiores mudanças do servidor em forma de UP para que isso não ocorra.

Leia logo abaixo todas as novidades do servidor.

Foram adicionados novos mods á pedido de membros, para melhorar o desempenho do servidor e do cliente.
Além disso novas maquinas e desafios foram adicionados.

Mods adicionados.

VanillaFix  -  Mekanism -  MekanismTools - MekanismGenerators - BrandonsCore - Konkrete - FancyMenu - BasicNetherOres - Draconic - Phosphor - AmbientSounds - AdvancedMachines - DupeFixProject - FoamFix - UniDict - EnderCore - EnderIo - Tesseract - CustomNPCs - ElevatorMod - CosmeticArmor - Armoures

Mods removidos.

LogisticPipers - InventoryTwekers

Foi adicionado novos plugins e novos mapas, agora temos um sistema novo de bosses totalmente personalizados com um mapa unico, no atual momento temos mais de 12 bosses criados com arenas unicas e skills personalizadas.

Mapa adicionado.

Spoiler

unknown.png

Sistema de SKIN personalizada, o que isso significa?
Agora ao completar quests e matar uma certa quantidade de monstros, você tem chance de dropar skins personalizadas, seja de espada, armadura ou escudo.

Spoiler

unknown.png

O servidor agora tem um site para facilitar a venda de produtos e vips.
https://operius.minecart.com.br/

Obrigado por ler até aqui! :D

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...