Guest Sllepy Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Fala aiii Galera Jack na Area. este topico eu quero saber se esta legal para um servidor de Survival eu não sou muito bom em construir, mas eu to construindo tudo sozinho então não sai muito criativo /Fotos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mendes Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Uma dica ! manera no World Edit (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Ta inovador he, bom ate entao mas pelo amor tira as letras de bloco de esmeralda que e server de 1,99 que usar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest jptutoriais Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Olha esse tipo de spawn e muito comum voce devia tentar fazer algo diferenta ! E aqueles espaços vazio fico feio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sllepy Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Calma kkk eu vou fazer uma floresta na parte vazia, e ja estou tirando os blocos de esmeralda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Calma kkk eu vou fazer uma floresta na parte vazia, e ja estou tirando os blocos de esmeralda obg he, jaja vou postar como ta ficando meu lobby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados