vevell Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 (editado) Vendo 3 contas de plugins ystore,atlas e storm que custa 465 é estou vendendo por 150 reais. YSTORE - yEssentials,yCrates,yEventos,yGuerra,yClans,yReports,yCombatLog,yLixeiro,yReports,yKits,yRankup,yArmazem,yDiscordHook e ySimplePesca. ATLAS - AtlasBaus,AtlasChestShop,AtlasPunish,AtlasPreferencias,AtlasX1 - STORM - StormVip - DISCORD: ZeG0D#2927 ---------------NÃO VENDO SEPARADO---------------- Editado Agosto 25, 2022 por vevell 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Setembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Caso tenha interesse em vender a conta do yStore eu tenho interesse, aguardo contato, caso faça um preço de BlackFriday pra o storm e yStore eu comprarei os 2 HAHA, aguardo retorno e espero que seja positivo :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 SERVIDOR VENDIDO O servidor foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de servidores vendidos. Caso haja algum problema com a venda/compra deste servidor deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados