RAFAELESPADA Postado Agosto 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 (editado) Olá pessoal Estou a procura de estagiarios ajudantes e moderadores para meu Servidor Já que é um trabalho voluntário você não será pago com dinheiro (mas receberá beneficios Vips gratuitamente) Requisitos Não temos nenhum requisito mas recomendamos que tenha acima de 13 anos e que se já for staff de uma rede me contate antes no discord Já que estou a procura de uma equipe de moderação você não precisará gastar um centavo. Terá que preencher o formulário antes de ingressar: https://bit.ly/3n3irER Discord: zEnderX5_#0001 Fique ciente que queremos apenas pessoas com boas intenções. se quiser entrar apenas para azaralhar o Servidor nem perca seu tempo Temos direito de te remover da nossa equipe caso você faça algo imoral ou contra as nossas regras. Editado Agosto 27, 2022 por RAFAELESPADA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Agosto 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Hey, tente adicionar mais informações sobre o servidor, informe o gênero do servidor, terá mods? Quais atividades cada candidato deverá fazer referente a cada cargo? É necessário informações pra que chame atenção e tenha maior número de candidatos inscritos te desejo sorte no projeto, sucesso meu amigo = ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados