Ir para conteúdo

Lojas de plugins ainda dão certo?

Álison👌

Posts Recomendados

Oi né XD, bom, eu sou desenvolvedor JAVA e já atuei fazendo plugins e fui bem ativo na comunidade cerca de 2 a 3 anos atrás, acabei me afastando dessa área para focar em coisas que me dessem um futuro mais garantido, já que acho que todos que fazem plugin pra mine pensam em um dia seguir carreira em uma empresa e etc, ultimamente estou tendo bastante tempo sobrando e pensei em voltar com um projeto bem bacaninha de loja e etc, porém, vi que praticamente todas as que existiam sumiram do mapa e que a comunidade de servidores teve uma queda imensa de popularidade, então na opinião de vocês, ainda vale a pena ter uma loja de plugins com sistema de licenças e etc ou hoje em dia servidores priorizam pagar pro plugins proprios inviabilizando lojas com licenças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, beleza? Então, o que eu vou falar aqui é minha opinião, e não é verdade absoluta e você precisa seguir. Então, eu assim como você vi uma queda absurda de popularidade das comunidades dos servidores minecraft, e inclusive até os servidores mais jogados tiveram quedas de jogadores, partindo disso, tem menos possíveis clientes, um mercado que na minha visão aparentemente está bem menor, acho que não compensa. Contudo, se você está com tempo livre, não tem uma atividade mais interessante pra fazer, acho que você poderia você alguns que são mais populares e vendáveis, para que você possa ter um retorno financeiro, e não perca seu tempo pra não ganhar nada em troca, boa sorte no que você escolher.

Link para o comentário

Em 31/08/2022 em 14:17, Rebs disse:

Fala brother, beleza? Então, o que eu vou falar aqui é minha opinião, e não é verdade absoluta e você precisa seguir. Então, eu assim como você vi uma queda absurda de popularidade das comunidades dos servidores minecraft, e inclusive até os servidores mais jogados tiveram quedas de jogadores, partindo disso, tem menos possíveis clientes, um mercado que na minha visão aparentemente está bem menor, acho que não compensa. Contudo, se você está com tempo livre, não tem uma atividade mais interessante pra fazer, acho que você poderia você alguns que são mais populares e vendáveis, para que você possa ter um retorno financeiro, e não perca seu tempo pra não ganhar nada em troca, boa sorte no que você escolher.

Discordo com a sua opinião.
Estou a trabalhar há 1 ano em freelancing em teams, como por exemplo, Senior Team, DevRoom, etc. O que não falta é trabalho e bem pago. Estou atualmente com uma média de $120/h (Sim é Dollar) se contabilizar todos os projetos feitos até agora. O meu melhor mês fiz 2500€ o que seria R$13000.
Resumindo, loja é treta mas freelancing é o que você devia procurar!

Link para o comentário

Fala meu querido, é uma boa iniciativa, visando que algumas lojas tomaram a frente da comunidade, algumas como: yStore, StormPlugins dentre mais um que me falha a memória no momento, é sempre bom ter mais opções e diversificações de preços, além de plugins diferentes e alguns com mais funcionalidades, faça um loader que permita usar os plugins em Mohist 1.16.5 que você já me terá como cliente HAHA, te desejo muita sorte e fé!

pedido adicional: faz um pl de clã de funcione no mohist 1.16.5 já que os da Storm e Ystore não funcionam lá porque o loader não permite os pls serem carregados lá

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...