Ir para conteúdo

Lojas de plugins ainda dão certo?

Álison👌

Posts Recomendados

Oi né XD, bom, eu sou desenvolvedor JAVA e já atuei fazendo plugins e fui bem ativo na comunidade cerca de 2 a 3 anos atrás, acabei me afastando dessa área para focar em coisas que me dessem um futuro mais garantido, já que acho que todos que fazem plugin pra mine pensam em um dia seguir carreira em uma empresa e etc, ultimamente estou tendo bastante tempo sobrando e pensei em voltar com um projeto bem bacaninha de loja e etc, porém, vi que praticamente todas as que existiam sumiram do mapa e que a comunidade de servidores teve uma queda imensa de popularidade, então na opinião de vocês, ainda vale a pena ter uma loja de plugins com sistema de licenças e etc ou hoje em dia servidores priorizam pagar pro plugins proprios inviabilizando lojas com licenças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, beleza? Então, o que eu vou falar aqui é minha opinião, e não é verdade absoluta e você precisa seguir. Então, eu assim como você vi uma queda absurda de popularidade das comunidades dos servidores minecraft, e inclusive até os servidores mais jogados tiveram quedas de jogadores, partindo disso, tem menos possíveis clientes, um mercado que na minha visão aparentemente está bem menor, acho que não compensa. Contudo, se você está com tempo livre, não tem uma atividade mais interessante pra fazer, acho que você poderia você alguns que são mais populares e vendáveis, para que você possa ter um retorno financeiro, e não perca seu tempo pra não ganhar nada em troca, boa sorte no que você escolher.

Link para o comentário

Em 31/08/2022 em 14:17, Rebs disse: