Ir para conteúdo

PLUGIN DE ASSALTO 1.19 [PAGO BEM]

dpiinho

Posts Recomendados

Estou criando um server de ROLEPLAY e queria um sistema tipo GTA SAMP

Queria um plugin de assalto (desde cofres de pequenas lojas, como restaurantes, gasolineira, cafes, etc... como bancos)
Necessitariam de uma lockpick para entrar e teria chance de se partir e nao conseguir roubar
Quando alguem conseguisse abrir um cofre avisaria a policia
(criar permissao para apenas os policias conseguirem ver. Mensagem para o player > A polícia foi alertada, precisa de sair daqui o quanto antes < e para a policia aparecia > O jogador NICKDOPLAYER está a roubar o cofre de BANCO CENTRAL ou LOJA 12 (dependendo de qual cofre seria) < )

Depois disso queria uma lista de procurados pela polícia em GUI
Por exemplo , por cada cofre assaltado fico com 1 de procurado, e para tirar o procurado precisa de 15min para desaparecer (editavel em config) 

ESTOU DISPONIVEL A PAGAR A QUEM FIZER
DISCORD: paper#1244

Editado por dpiinho
adicionar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 09:53, dpiinho disse:

Estou criando um server de ROLEPLAY e queria um sistema tipo GTA SAMP

Queria um plugin de assalto (desde cofres de pequenas lojas, como restaurantes, gasolineira, cafes, etc... como bancos)
Necessitariam de uma lockpick para entrar e teria chance de se partir e nao conseguir roubar
Quando alguem conseguisse abrir um cofre avisaria a policia
(criar permissao para apenas os policias conseguirem ver. Mensagem para o player > A polícia foi alertada, precisa de sair daqui o quanto antes < e para a policia aparecia > O jogador NICKDOPLAYER está a roubar o cofre de BANCO CENTRAL ou LOJA 12 (dependendo de qual cofre seria) < )

Depois disso queria uma lista de procurados pela polícia em GUI
Por exemplo , por cada cofre assaltado fico com 1 de procurado, e para tirar o procurado precisa de 15min para desaparecer (editavel em config) 

ESTOU DISPONIVEL A PAGAR A QUEM FIZER
DISCORD: paper#1244

Chama no Discord Fialho#3364 e fazemos um orçamento.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...