dpiinho Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 (editado) Estou criando um server de ROLEPLAY e queria um sistema tipo GTA SAMP Queria um plugin de assalto (desde cofres de pequenas lojas, como restaurantes, gasolineira, cafes, etc... como bancos) Necessitariam de uma lockpick para entrar e teria chance de se partir e nao conseguir roubar Quando alguem conseguisse abrir um cofre avisaria a policia (criar permissao para apenas os policias conseguirem ver. Mensagem para o player > A polícia foi alertada, precisa de sair daqui o quanto antes < e para a policia aparecia > O jogador NICKDOPLAYER está a roubar o cofre de BANCO CENTRAL ou LOJA 12 (dependendo de qual cofre seria) < ) Depois disso queria uma lista de procurados pela polícia em GUI Por exemplo , por cada cofre assaltado fico com 1 de procurado, e para tirar o procurado precisa de 15min para desaparecer (editavel em config) ESTOU DISPONIVEL A PAGAR A QUEM FIZER DISCORD: paper#1244 Editado Setembro 28, 2022 por dpiinho adicionar informação 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDrakiz Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 (editado) Me chama discord, posso criar um plugin com sua ideia. Drakiz#1847 Editado Setembro 29, 2022 por yDrakiz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 LulaPlugin, acho que vc consegue achar por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Em 27/09/2022 em 09:53, dpiinho disse: Estou criando um server de ROLEPLAY e queria um sistema tipo GTA SAMP Queria um plugin de assalto (desde cofres de pequenas lojas, como restaurantes, gasolineira, cafes, etc... como bancos) Necessitariam de uma lockpick para entrar e teria chance de se partir e nao conseguir roubar Quando alguem conseguisse abrir um cofre avisaria a policia (criar permissao para apenas os policias conseguirem ver. Mensagem para o player > A polícia foi alertada, precisa de sair daqui o quanto antes < e para a policia aparecia > O jogador NICKDOPLAYER está a roubar o cofre de BANCO CENTRAL ou LOJA 12 (dependendo de qual cofre seria) < ) Depois disso queria uma lista de procurados pela polícia em GUI Por exemplo , por cada cofre assaltado fico com 1 de procurado, e para tirar o procurado precisa de 15min para desaparecer (editavel em config) ESTOU DISPONIVEL A PAGAR A QUEM FIZER DISCORD: paper#1244 Chama no Discord Fialho#3364 e fazemos um orçamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Em 02/10/2022 em 22:54, 4NTz disse: LulaPlugin, acho que vc consegue achar por ai bolsolão do asfalto é uma boa também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Já encontrou? Caso não tenha encontrado, estou disponível para orçamentar. Discord: GeneX#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados