Copola227 Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Quero ajudar um servidor (obviamente , com retorno financeiro a longo prazo) Vamos la, estou a muito tempo sem jogar, mas ja tive alguns servidores em 2016/2017 e agora estou procurando um servidor ja pronto (mesmo offline) para investir um valor para manter no ar, não peço para ser staff do servidor, mas também posso ajudar a configurar e desenvolver plugins, com esse investimento espero um retorno financeiro a longo prazo, qualquer coisa só entrar em contato no whats: (21) 988523142 Como eu disse, não preciso ser staff do servidor, mas caso precise de ajuda, sei configurar e programar plugins Meus pontos fracos - Desde 2017 sem configurar/criar plugins - sou ruim em construções - não tenho tanto tempo pois trabalho Pontos fortes - Configurei e criei servidores - sei criar plugins (apesar de não ser meu foco) - Gosto da nostalgia de criar e ver um server crescendo - posso investir no seu servidor em troca de uma porcentagem dos rendimentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Estou desenvolvendo um servidor temático, pirata/one piece, com mod, a comunidade abraçou a ideia, sabe desenvolver plugins? preciso de alguns, caso tenha interesse, meu discord é SUPER#8178 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Outubro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intrometimido Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Ainda por aqui? se sim chama no discord Pasta de Amendoim🎅🏻#3313 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre909000 Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Olá amigo tenho um servidor de minigames e survival se quiser me adiciona aqui Games EduUu#7656 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados