MarcioJrBucke Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Boa tarde rapaziada, estou com um server entre amigos mas começou dar um problema e ta lagando o servidor, tirei ele da host e coloquei no meu pc pra tentar resolver e quando fui ver o console fica floodando isso, alguem saberesolver? Desde já agradeço á todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Não tem nenhum plugin pago do Maximmvdw instalado no servidor, isso é necessário, caso contrário, a API se torna inútil. Para solucionar o erro, basta colocar um plugin pago desse criador que utilize essa API (ex. Featherboard) ou remover essa API, já que ela não está sendo utilizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados