P1x3l_BR Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 (editado) bem basicamente gostaria de saber se existe algum plugin que funcione junto aos plugins da MinigamesLib, que quando um jogador chegasse ao feast primeiro soltasse um raio para "avisar" os demais jogadores. Mais ou menos como acontecia no antigo MinecraftGames. Ou se é possível fazer isso dentro da própria src dos plugins do MinigamesLib? (ex. MGSkyWars e MGBedWars) Editado Outubro 15, 2022 por P1x3l_BR corrigir erros 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Outubro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2022 Se o plugin permitir você acionar comandos quando o ganhador chegar é só configurar um comando (salvo engano o Essentials possui) para tacar o raio no jogador. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Caso não encontre uma solução, eu posso fazer um addon (remuneradamente) para esse plugin. Contate-me via discord: GeneX#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados