bielindo_br Postado Novembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 (editado) Boa Noite galera. Estarei vendendo meu servidor de factions (versão 1.8.X), pois acabei configurando-o pra um cliente e tomei calote, por isso decidi vendê-lo aqui pra vocês Os principais plugins do servidor estão 100% traduzidos e funcionando perfeitamente. No vídeo de demonstração acabei dizendo que o bot e o discord não seriam inclusos, mas repensei e decidi incluí-los na venda. Estou pedindo o valor de 60 reais (totalmente negociável). Abaixo estão as coisas inclusas no pacote de venda: - Servidor de Factions. - Servidor do discord. - Bot do discord Estarei dando 3 dias de suporte, para modificação do nome do servidor/links e para correção de possíveis erros. Algumas informações adicionais: - Permissões 100% configuradas; - 4 tipos de vips; - p6 é a armadura mais forte do servidor; - Economia configurada.; - AntiCheat incluso; - Defesa contra Exploits/Dups. Prints SpawnPrincipal: SpawnVip: Grupos: Aviso: Um dos sistemas do bot: Vídeo demonstrativo (Os erros encontrados no vídeo já foram corrigidos) Agradeça a atenção, tenham uma ótima noite. Discord para contato: bielzitos#6818 Editado Novembro 7, 2022 por bielindo_br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Novembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 Aparenta estar bem configurado, te desejo sorte nas vendas =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Novembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 Interessante, mandei solicitação... se puder me dar uma certa prioridade agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Novembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 SERVIDOR VENDIDO O servidor foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de servidores vendidos. Caso haja algum problema com a venda/compra deste servidor deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados