SKYWALKER Postado Dezembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2022 Boa tarde, alguém conhece algum mod, plugin ou skript que não permita os jogadores craftarem determinado item dos mods? tipo, vou lá e pego um item do mod e digito determinado comando exemplo, /bloquer, e com esse comando o item que estou na mão tenha seu crafting bloquado pode ser outras maneiras de bloquear também, desde que eu consiga fazer isso, quero bloquear uns itens de um mod para usar no meu servidor OBS: quero bloquear apenas o craft, porque quero que os jogadores compre o item na loja, que possam usar ele tranquilamento mas não possam craftar o mesmo caso não exista e tenha alguém com conhecimento disponível para criar um plugin que faça isso, eu pagarei por ele, meu discord é SUPER#8178 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Junho 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2023 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados