YukiPJM Postado Dezembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 Plugin de ao uma facção explodir spawner de outra facção, aparecer um title na tela para todos do servidor Exemplo: A facção [EXP] Invadiu [TPT] Creio que não seja muito dificil fazer, mas não sei programar em java. Caso possa fazer e me mandar, meu discord é: ! Yuki#3720 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiguiloDeadly Postado Janeiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2023 Opa, mandei amizade no discord, posso fazer o Plugin pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Caso queira, podemos fazer um orçamento e eu faço o plugin pra você. Contato: GeneX#0001 (discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados