IWhiteSNOW Postado Dezembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2022 (editado) Boa tarde. A alguns anos que tenho estado no mercado ja com alguns servidores abertos e com bom sucesso, mas apos parar por cerca de 1 ano e meio fiquei ''fora'' da atualidade. Tenho um projeto todo desenvolvido e construido do 0 no qual poderei mostrar e trata-se de um ''TREINO/P4FREE'' completamente inovador e construido ao meu gosto. A ideia seria avançar com o TREINO que ja tem um investimento de 2800 reais e esta completamente pronto so faltando alguns detalhes. Apos isso avançar para um novo modo de jogo SURVIVAL VICIO, que é o meu projeto atual. Um servidor que era conhecido como o MINECRAFT VICIO, creio que possivelmente foi o primeiro survival que marcou quem joga desde o inicio. Tambem ja com muita coisa desenvolvida e algum dinheiro investido mas ainda muito no começo assim tambem dando hipotese de implementar sistemas ao gosto de quem tiver interesse em juntar-se. Procuro um desenvolvedor que tenha interesse em se juntar e ter a possibilidade de abrir uma rede tambem ao seu gosto, sem qualquer custo pois eu assumo tudo desde dedicado, divulgação, construçoes, o que for necessario e ter grande parte dos lucros. Dou a possibilidade de quem tambem ja tem alguma rede e necessita de investimento para obter o dedicado, dominio, divulgação. Entrar em contacto discord. herohand#5359 Editado Dezembro 25, 2022 por IWhiteSNOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Dezembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2022 Se quiser serviços para que você tenha seu servidor sozinho, só entrar em contato em meu discord :3 Assim você não fica dependente do pessoal https://discord.gg/YHCbkx2acC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados