Ir para conteúdo

Investimento de Rede

IWhiteSNOW

Posts Recomendados

Boa tarde. A alguns anos que tenho estado no mercado ja com alguns servidores abertos e com bom sucesso, mas apos parar por cerca de 1 ano e meio fiquei ''fora'' da atualidade. Tenho um projeto todo desenvolvido e construido do 0 no qual poderei mostrar e trata-se de um ''TREINO/P4FREE'' completamente inovador e construido ao meu gosto. A ideia seria avançar com o TREINO que ja tem um investimento de 2800 reais e esta completamente pronto so faltando alguns detalhes. Apos isso avançar para um novo modo de jogo SURVIVAL VICIO, que é o meu projeto atual. Um servidor que era conhecido como o MINECRAFT VICIO, creio que possivelmente foi o primeiro survival que marcou quem joga desde o inicio. Tambem ja com muita coisa desenvolvida e algum dinheiro investido mas ainda muito no começo assim tambem dando hipotese de implementar sistemas ao gosto de quem tiver interesse em juntar-se.

Procuro um desenvolvedor que tenha interesse em se juntar e ter a possibilidade de abrir uma rede tambem ao seu gosto, sem qualquer custo pois eu assumo tudo desde dedicado, divulgação, construçoes, o que for necessario e ter grande parte dos lucros. 

Dou a possibilidade de quem tambem ja tem alguma rede e necessita de investimento para obter o dedicado, dominio, divulgação. Entrar em contacto discord. 

herohand#5359
Editado por IWhiteSNOW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...