Ir para conteúdo

Duvida com ChestCommands com itens no mesmo SLOT

Aurora

Posts Recomendados

Olá, pessoal, estou com uma dúvida que eu passei o dia inteiro tentando resolver. Então, eu gostaria que o MENU GUI aparecesse um item para comprar se o jogador tiver uma permissão X e, se ele ja tiver comprado, aparecesse outro item no MESMO SLOT, mostrando visualmente que ele não precisa comprar novamente. No entando, o ChestCommands dá conflito no menu, acredito que seja por causa dos dois itens existirem no mesmo slot. Achei na WIKI um atributo que se chama "VIEW-PERMISSION" que permite que o jogador só possa ver o item se tiver a permissão, mas não funcionou. 

Detalhe importante: Uso o ChestCommands, mas também tenho aqui o MyCommands, então se você sabe como fazer isso pelo MyCommands também daria certo.

EDIT 1: eu sei que o erro está em existirem dois itens no mesmo SLOT, mas a dúvida é COMO eu consigo fazer isso.

algum salvador da pátria consegue me falar se é possível realizar isso ?

Config do Menu:

image.png.4d8d0766927ca38854019b4809e41c36.png

Como fica no jogo:

image.png.e33d64d5731b7853da4544bad883f0a7.png

mas só aparece UM item dos dois que coloquei

image.png.b80f6ea0dbac6d1b7334d2e3b73746b9.png

o erro que comentei.

Editado por Aurora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...