João Victor Liporini Postado Janeiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2023 Descrição: Estou criando um servidor Minecraft 1.8 e um 1.16 e precisava de um plugin de loginstaff que funcione nestas 2 versões Função: loginstaff com autenticação via discord Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x [X] Outro: 1.16.x Uso de MySQL: [ ] Sim [X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [X] Não Comandos: [X] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [X] Java 8 [X] Outro: Java 16 Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] nChat [ ] Vault [ ] Nenhum [X] Outro: Discord Obs: Queria um plugin tipo mcmbot o único problema do mcmbot é que ele não bloqueia os comandos tipo /server antes de confirmar o ls. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiguiloDeadly Postado Janeiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2023 Opa! Sou Dono e Desenvolvedor de uma loja de plugins, posso fazer pra você, só me chamar no Discord: Guizão#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDrakiz Postado Janeiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 Precisando ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Caso queira, podemos fazer um orçamento e eu faço o plugin pra você. Contato: GeneX#0001 (discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados