SKYWALKER Postado Janeiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2023 Bom dia, amigos como faço para criar um mundo sem ilhas, estruturas e etc? eu queria apenas o mar, pra que eu possa ir adicionando as ilhas de acordo com o mapa que quero fazer alguém sabe como posso fazer isso? me indicaram o plugin iris, mas não consegui fazer com ele caso alguém saiba, ou possa fazer o mundo de mar e me mandar, eu agradeço bastate :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SKYWALKER
Bom dia, amigos
como faço para criar um mundo sem ilhas, estruturas e etc? eu queria apenas o mar, pra que eu possa ir adicionando
as ilhas de acordo com o mapa que quero fazer
alguém sabe como posso fazer isso? me indicaram o plugin iris, mas não consegui fazer com ele
caso alguém saiba, ou possa fazer o mundo de mar e me mandar, eu agradeço bastate :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados