yEmerson_ Postado Janeiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 Bom dia, estou querendo um plugin de /mochila /bolsa, que nele contenha algumas pedras preciosas pra o rankup. Obs: no servidor ja tem o fragmento, so que queria que essa mochila tivesse mais 3 pedras pro rankup 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2023 Me chama no discord. Podemos conversar sobre o que você precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Em 28/01/2023 em 11:22, yEmerson_ disse: Bom dia, estou querendo um plugin de /mochila /bolsa, que nele contenha algumas pedras preciosas pra o rankup. Obs: no servidor ja tem o fragmento, so que queria que essa mochila tivesse mais 3 pedras pro rankup Me chame no Discord - Fialho#3364 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Caso queira, podemos fazer um orçamento e eu faço o plugin pra você. Contato: GeneX#0001 (discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados