Ir para conteúdo

ArtyxMC

Godinho

Posts Recomendados

Meu discord: Godinho#0001

Discord ID acusado: 925066545661632522

Discord ID acusado: 985693025504223262
Server ID acusado: 1055542553082089483

Havíamos conversado sobre uma "parceria", onde eu entraria com um certo investimento no servidor (R$ 100 + 2 plugins especifico) e o restante dos meus plugins da loja yStore, porém após eu efetuar o pagamento dos 100, o mesmo se recusou a me dar acesso, sempre enrolando/ignorando e com uma desculpa, após ele me ignorar eu entrei com medidas para conseguir a recuperação do meu dinheiro que foi enviado através de PIX. 

Como podem ver nas imagens, ele me mandou mensagem após o dinheiro ser retornado para minha conta.

sweestzao - Quem me roubou

hyp - Discord secundário (ou primário, não sei), ele quem possui a posse do Artyx

sweelly - nick antigo do discord "hyp"

Netuno - Diretor do Artyx que estava ciente do ocorrido

IMAGENS

Link para o comentário
Em 23/02/2023 em 03:25, LoTREMOR disse:

Opa, em relação ao PIX como você fez para receber devolta? 

Abri um boletim de ocorrência e entrei em contato com o banco, eles me passaram as instruções do que iriam precisar para efetuar o reembolso e mandei por e-mail

Em menos de 30 dias o dinheiro caiu na minha conta

Link para o comentário
Em 28/02/2023 em 21:59, Godinho disse:

Abri um boletim de ocorrência e entrei em contato com o banco, eles me passaram as instruções do que iriam precisar para efetuar o reembolso e mandei por e-mail

Em menos de 30 dias o dinheiro caiu na minha conta

é isso ai mano. tem que lascar esse ladr@o

Editado por AlexFelps
Link para o comentário
Em 05/02/2023 em 22:26, Godinho disse:

Meu discord: Godinho#0001

Discord ID acusado: 925066545661632522

Discord ID acusado: 985693025504223262
Server ID acusado: 1055542553082089483

Havíamos conversado sobre uma "parceria", onde eu entraria com um certo investimento no servidor (R$ 100 + 2 plugins especifico) e o restante dos meus plugins da loja yStore, porém após eu efetuar o pagamento dos 100, o mesmo se recusou a me dar acesso, sempre enrolando/ignorando e com uma desculpa, após ele me ignorar eu entrei com medidas para conseguir a recuperação do meu dinheiro que foi enviado através de PIX. 

Como podem ver nas imagens, ele me mandou mensagem após o dinheiro ser retornado para minha conta.

sweestzao - Quem me roubou

hyp - Discord secundário (ou primário, não sei), ele quem possui a posse do Artyx

sweelly - nick antigo do discord "hyp"

Netuno - Diretor do Artyx que estava ciente do ocorrido

IMAGENS

Cara, então, esse mesmo pessoal ta me devendo exatamente 4 builds com valor de 310 no geral.
eu tenho as builds e estão num mundo meu na refuge.
cheguei conversar com um carinha hyp ai, disse q ia pagar mas dps do server lucrar, sendo q proposta era pagar dps da entrega, ja que o sweestzao disse q ia pagar dps.
até agr nada, lol

Link para o comentário
Em 14/03/2023 em 23:55, o_GN disse:

Cara, então, esse mesmo pessoal ta me devendo exatamente 4 builds com valor de 310 no geral.
eu tenho as builds e estão num mundo meu na refuge.
cheguei conversar com um carinha hyp ai, disse q ia pagar mas dps do server lucrar, sendo q proposta era pagar dps da entrega, ja que o sweestzao disse q ia pagar dps.
até agr nada, lol

Se vc entregar as construções não irá receber só digo isso kkk

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...