Guest ruben9998 Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 (editado) Estou postando um beta de um plugins de teams para server de raid Ele está em beta pois só tem ainda as teams criadas Todos os meses postarei versoes novas pois estou com falta de tempo Fica aqui um pequeno spoiler Prints: http://prntscr.com/7r6a7g Download 3 2 1 Pode vir comentarios a chamar decompiler.... E mais pode ser usado para server tipo como SkySurvivel ou até msm skyblock... Na proxima versao poderam editar as mensaguens por enquanto ou decompilam e mudao... Mas lembrem.se nao é a decompilar q se aprende Editado Julho 10, 2015 por ruben9998 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Estou postando um beta de um plugins de teams para server de raid Ele está em beta pois só tem ainda as teams criadas Todos os meses postarei versoes novas pois estou com falta de tempo Fica aqui um pequeno spoiler Prints: http://prntscr.com/7r6a7g Download 3 2 1 Pode vir comentarios a chamar decompiler.... E mais pode ser usado para server tipo como SkySurvivel ou até msm skyblock... Na proxima versao poderam editar as mensaguens por enquanto ou decompilam e mudao... Mas lembrem.se nao é a decompilar q se aprende é tipo o /grupo da craftlandia, ou um clan só que sem kdr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 é tipo o /grupo da craftlandia, ou um clan só que sem kdr? Na verdade, este tipo de sistema que ele postou parece que é do skyblock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ruben9998 Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Na verdade, este tipo de sistema que ele postou parece que é do skyblock. como disse BETA! como disse BETA! No Prix mes vou por sistema de kdr e opcoes para ativar ou desativar o pvp entra o clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados