zMathTH Postado Fevereiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 Bom dia, pessoal. Tudo bem? Estou pensando em disponibilizar meu plugin de /admin! Ele já foi usado no meu servidor, porém, como eu não segui mais com o server ele está aqui parado! Eu sei que tem muita gente, que está começando a criar seus próprios servidores! E disponibilizar esse plugin, pode ser de grande ajuda! Vou fazer um breve resumo sobre ele. Vamos supor que na sua staff, tem 4 cargos. Sendo eles, Diretor, Coordenador, Moderador e Helper. Quando todos esses membros da staff estiver on-line; Quem está com as permissões de Diretor, consegue ver todo mundo (staff) on-line dentro do servidor. E essa pessoa (diretor) está off para as demais. Sendo assim criado o sistema de visualização. Para ser mais breve, segue aqui os comandos. Comandos: /vanish - Ativa e desativa o modo vanish. - Subcomandos: /v, /admin. /vanish v - Ativa e desativa o modo FREELOOK - aonde todos os membros da equipe conseguem te ver. Permissões: - obscure.vanish - TODOS os membros da equipe precisam dessa permissão, ela serve para executar o comando /vanish. - obc_dono - Permissão para o nível 4 de vanish. - obc_coord - Permissão para o nível 3 de vanish. - obc_mod - Permissão para o nível 2 de vanish. - obc_helper - Permissão para o nível 1 de vanish. Caso essa publicação tenha algumas interações, vou enviar o plugin xD. Obrigado por lerem até aqui. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Computer_BR Postado Fevereiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 Bem interessante seu plugin mano. Se postar vai ser de grande ajuda para quem precisa de um plugin de /admin 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Fevereiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 Plugin interessante, bem útil! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathTH Postado Fevereiro 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Obrigado pessoal! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mely Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Cadê o Download? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei Postado Março 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2023 Cade o downlaod? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kjaniski Postado Abril 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2023 download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OwnzTeam Postado Agosto 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 Opa, no aguardo do plugin, vai ser muito útil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyne Postado Agosto 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2023 gostei, parece interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunindopray Postado Outubro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 Opa, caramba, que plugin interessante, É muito util para servidores que ainda não possuem devs proprios! Gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados