Ir para conteúdo

Plugin de administração "/admin" com visibilidade.

zMathTH

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal. Tudo bem?

Estou pensando em disponibilizar meu plugin de /admin! Ele já foi usado no meu servidor, porém, como eu não segui mais com o server ele está aqui parado!

Eu sei que tem muita gente, que está começando a criar seus próprios servidores! E disponibilizar esse plugin, pode ser de grande ajuda!

Vou fazer um breve resumo sobre ele.

Vamos supor que na sua staff, tem 4 cargos.

Sendo eles,  Diretor, Coordenador, Moderador e Helper.

Quando todos esses membros da staff estiver on-line;

Quem está com as permissões de Diretor, consegue ver todo mundo (staff) on-line dentro do servidor. E essa pessoa (diretor) está off para as demais. Sendo assim criado o sistema de visualização.

Para ser mais breve, segue aqui os comandos.

Comandos: /vanish - Ativa e desativa o modo vanish. - Subcomandos: /v, /admin. 

/vanish v - Ativa e desativa o modo FREELOOK - aonde todos os membros da equipe conseguem te ver. 

Permissões: - obscure.vanish - TODOS os membros da equipe precisam dessa permissão, ela serve para executar o comando /vanish.

- obc_dono - Permissão para o nível 4 de vanish.
- obc_coord - Permissão para o nível 3 de vanish.
- obc_mod - Permissão para o nível 2 de vanish. 
- obc_helper - Permissão para o nível 1 de vanish.

image.png.bf20b6e1e2bc8a0c298863d9e9a0313c.png

Caso essa publicação tenha algumas interações, vou enviar o plugin xD.

Obrigado por lerem até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...