SrNeXulS Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Olá, boa noite. Gostaria de saber se tem um plugin que bloqueia o drop do item que eu escolher, no caso eu quero que quando um jogador pegar o veículo do MTVehicles e não poder soltar, apenas por no chão e quando o jogador morrer não dropar o veículo no inventário. Eu utilizo a versão 1.12.2 do Paperspigot, também possui ViaVersion. Desde já, agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Caso queira, podemos fazer um orçamento e eu faço o plugin pra você. Contato: GeneX#0001 (discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados