MrTBR Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Welcomido e Construção ficou hiper mega fuck :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Boa man.. E Bem-Vindo ! Opa! obrigado. eu to MT interessado, qual seu skype para conversarmos? Mp nao gosto mais caso queira Passa o seu por pm. xD Welcomido e Construção ficou hiper mega fuck :o hmmm. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sllepy Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Quanto você cobra por um spawn de servidor 1.5.2 Survival ? Modo: Simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Quanto você cobra por um spawn de servidor 1.5.2 Survival ? Modo: Simples Chama mp. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson™ Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Mapa Legal!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Mapa Legal!!! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 xD Double post -membro alertado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Double post -membro alertado Só queria saber onde. =V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugvitor Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Opa? Um viado bonito construindo bem? Casa comigo gato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Opa? Um viado bonito construindo bem? Casa comigo gato? Eu construo bem, mas n viado, viado só o lean UHSAHUSUHA hug tu por ca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugvitor Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 A muito tempo '-' so n entrava mesmo.... sou do tempo do atom kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Esse leo constroi dms ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Esse leo constroi dms ;-; Esse vitor constroi dms ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Up dnv =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Eita ta foda!!!Se quiser fazer um mapa pra mim te do uma boa recompensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Opa! tudo bom? finalmente eu voltei, era membro daquele fórum que começa com atom... sei que muitos membros de lá vieram p/ aqui. Hoje trago um mapa(warp vip) que que fiz junto com outros builders, digamos desde lá já melhorei bastante. xD Print http://prntscr.com/7m4xxt Video (3:45 - 6:43 ): https://www.youtube.com/watch?v=JcxmSEisnws construiu o ceu aonde deus mora só pode -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 construiu o ceu aonde deus mora só pode -q kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 kkkkkk -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest EmanuelR Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Fico foda de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxxZN Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Se as pessoas quando e pq nasceu a ideia do Minecraftgames... sddes do lucas ramon e do nuno hue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Relembrar é viver. MAPA FODA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Taa pohaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest lLuucky Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Olá sou lLuucky um dos masters da CarthagoBT que constroe papas para Ytbrs. Olhando sua build vi que você tem capacidade para ser um de nossos membros, tem interesse?. Skype para contato ~ lLuucky.Private Olá sou lLuucky um dos masters da CarthagoBT que constroe papas para Ytbrs. Olhando sua build vi que você tem capacidade para ser um de nossos membros, tem interesse?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmasherPlus Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Boa construção mano, só acho que ela deveria entrosar mais com a natureza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leo Padilha Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Boa construção mano, só acho que ela deveria entrosar mais com a natureza Hoje em dia eu concordo com você! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Hoje em dia eu concordo com você! xD Tu era o Hostrelik do AtomGamers? :d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leo Padilha Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Tu era o Hostrelik do AtomGamers? :D Esse mesmo. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Esse mesmo. :D Achei que você tinha parado kkk Melhorou muito! Meus parabéns xD Uma honra ter construído ao seu lado um dia :p. Mesmo que tenha sido uma casa horrível com uma élice de helicóptero que a sua barrou cabulosamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leo Padilha Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Achei que você tinha parado kkk Melhorou muito! Meus parabéns xD Uma honra ter construído ao seu lado um dia :P. Mesmo que tenha sido uma casa horrível com uma élice de helicóptero que a sua barrou cabulosamente :p kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados