TheVendon Postado Março 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2023 Olá glr, estou reabrindo meu servidor na versão 1.5.2 e queria um dev, como antigamente eu não tinha condição e hoje tenho, quero fazer vários plugins próprios, como a versão 1.5.2 é especialmente focada pra full pvp, queria um DEV que possa fazer uns plugins pra mim, meu discord é : JPSudario#4228 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 Chama discord ! trySync#8634 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Chamei no discord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados