꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Postado Março 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 (editado) Informações importantes: Skript ❖ Mh_Loja 1.12.2 Informações sobre o script: Versão atual: 1.3 Inicialmente eu tinha feito na versão 1.12.2 mas atualizei pois achei que seria mais fácil de fazer na 1.16.5 Bem eu estou finalizando ele, e como sempre digo, é um skript, tantas funções podem acabar gerando lag algum momento, então se quiser usar ou só ver como funciona, é por sua própria conta em risco. Lembrando que é claro eu fiz com o intuito de testar os limites do skript, não é para substituir um plugin ou rivalizar com ele, todo o código foi feito e pensado por mim, não achei esse código solto pela internet então se for fazer algum vídeo ou algo parecido, ficarei feliz se der alguns créditos a mim =), não há muitas formas de dizer isso mas realmente não há salvação, skript é um negocio complicado e nem sempre bate de frente com um plugin desenvolvido na linguagem java, e sim se era isso que você estava pensando eu gastei mais de alguns dias fazendoele para no final disso tudo nem acabar usando ele pra nada, e mesmo assim não acabei por completo, então quer dizer que perdi meu tempo? É, talvez... -------------------------------------------------------------------- Skript ❖ Mh_Loja 1.16.5 Versão do minecraft: 1.16.5 Versão do CraftBukkit: 1.16.5-R0.1-SNAPSHOT Spoiler ( CraftBukkit version 3096a-Spigot-9fb885e-af1a232 ) Informações de possíveis complementos usados: Spoiler Skript version 2.6.4 SkBee version 1.15.3 skUtilities version 0.9.2 skript-reflect version 2.3 SkQuery version 4.1.8 Skellett version 2.0.9 Informações sobre o script: Versão atual: 1.0 Funções: Venda e compre itens, ou selecione ele dentro todas opções da loja. Edite os preços de base do item, defina a taxa de compra ou taxa de venda da loja. Acesso a loja por um bloco flutuante em um local definido. Para os itens que aparecer com ✔ estão em desenvolvimento atualmente e vão ser adicionados na próxima atualização. Futuras atualizações: Comercio livre entre os players e uma variação da taxa do item com base nas ultimas 24hrs e levando em conta a média de players online nas ultimas 24hrs do servidor. Compra e venda de itens não catalogados pela loja, sendo eles agora adicionados automaticamente para a categoria Especiais. Adicionar o sistema de compra por placa em gui que ainda não funciona na versão 1.16.5. ✔ Adicionar o sistema de compra e venda por placa e um sistema de estoque para sua loja. ✔ Novo sistema de investimentos na bolsa. Novo sistema de leilão de items junto com a categoria especial. Um novo sistema de rank baseando-se nas suas vendas nas ultimas 24hrs e levando em conta a média de players online nas ultimas 24hrs. Players com os ranks da loja terão mais privilégios que players comuns: Criar ordens maiores que o normal por exemplo> se o máximo de ordens que poderão ser criadas são apenas 3, quanto maior seu rank mais ordens poderá criar e menos tachas terá que pagar. Prints: Spoiler Spoiler Editado Junho 14, 2023 por ꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Atualizando informações sobre futuras atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathTH Postado Março 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 Olá, poderia nos enviar algumas prints do seu script funcionando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Postado Março 16, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 Agora, zMathTH disse: Olá, poderia nos enviar algumas prints do seu script funcionando? Quando eu termina de editar o tópico eu vou publicar ele aqui 👌 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 show manow, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) Postado Março 16, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 1 hora atrás, AlexFelps disse: show manow, parabéns. Valeu, levo mó tempo e deu muito trampo kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados