itauu Postado Março 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2023 Preciso de um plugin skyblock em português que consigo configurar para skyfactory, de preferência um plugin simples. Quem tiver me chama por aqui que respondo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Eu não encontrei nenhum público com essas funcionalidades. Caso queira, podemos fazer um orçamento e eu faço o plugin pra você. Contato: GeneX#0001 (discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados