wHenriqueLSH_ Postado Abril 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2023 (editado) Procura-se sócio determinado e experiente para a criação de uma network de Minecraft! Já possuímos domínio, nome do servidor, modalidades e experiência em programação. Além disso, estou cursando Engenharia de Software e estou disposto a ensinar o que eu sei até o momento. O objetivo é criar uma rede de jogos emocionante e cativante para a comunidade de Minecraft. Se você é alguém apaixonado por jogos e tem experiência em desenvolvimento de jogos, esta é a oportunidade perfeita para se juntar a nós. Nós estamos procurando por alguém que possua habilidades complementares às nossas e esteja disposto a trabalhar em conjunto para construir uma plataforma de jogos inovadora. Se você é determinado e está procurando um novo desafio, junte-se a nós nesta jornada emocionante. Se você se encaixa nesse perfil e está pronto para criar algo incrível, entre em contato conosco. Mal podemos esperar para trabalhar juntos e levar a experiência de jogo de Minecraft a um novo patamar. Atenciosamente, Walmor H. L. Schlosser, conhecido como wHenriqueLSH_ ou _NigthOfDays_. Contatos; Discord do servidor: https://discord.gg/kPw2F4VstE Meu discord: wHenriqueLSH_#0001 Editado Abril 15, 2023 por wHenriqueLSH_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2023 Tópico movido para a área correta. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Abril 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2023 Em 11/04/2023 em 15:39, AffonsoGames disse: Tópico movido para a área correta. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizramos Postado Abril 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2023 Não consegui enviar a solicitação, tente me adicionar no discord. TNT#0275 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados