Ir para conteúdo

Procuro sociedade para criação de uma Network

wHenriqueLSH_

Posts Recomendados

Procura-se sócio determinado e experiente para a criação de uma network de Minecraft! Já possuímos domínio, nome do servidor, modalidades e experiência em programação. Além disso, estou cursando Engenharia de Software e estou disposto a ensinar o que eu sei até o momento.

O objetivo é criar uma rede de jogos emocionante e cativante para a comunidade de Minecraft. Se você é alguém apaixonado por jogos e tem experiência em desenvolvimento de jogos, esta é a oportunidade perfeita para se juntar a nós.

Nós estamos procurando por alguém que possua habilidades complementares às nossas e esteja disposto a trabalhar em conjunto para construir uma plataforma de jogos inovadora. Se você é determinado e está procurando um novo desafio, junte-se a nós nesta jornada emocionante.

Se você se encaixa nesse perfil e está pronto para criar algo incrível, entre em contato conosco. Mal podemos esperar para trabalhar juntos e levar a experiência de jogo de Minecraft a um novo patamar.

Atenciosamente,

Walmor H. L. Schlosser, conhecido como wHenriqueLSH_ ou _NigthOfDays_.

Contatos;

Discord do servidor: https://discord.gg/kPw2F4VstE

Meu discord: wHenriqueLSH_#0001

Editado por wHenriqueLSH_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...