L0k3 Postado Abril 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Fala pessoal, estou com uma dificuldade aqui para bloquear um comando simples pelo System. Já tentei de diversos modos mas nenhum funcionou. O comando que eu quero bloquear é o: /rank ajuda Alguem ai manja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2023 13 horas atrás, L0k3 disse: Fala pessoal, estou com uma dificuldade aqui para bloquear um comando simples pelo System. Já tentei de diversos modos mas nenhum funcionou. O comando que eu quero bloquear é o: /rank ajuda Alguem ai manja? Entre na settings.yml e edite essa linha ou adicione outra. Deletar-Comandos: true Lista-Dos-Comandos-Deletados: - "*:rank" Ou você pode adicionar em settings.yml tbm Bloquear-Comandos: false Lista-Dos-Comandos-Bloqueados: - "/rank ajuda" - "/rank" Caso nenhuma das funções funcionarem você pode simplesmente usar meu plugin e editar o comando https://www.spigotmc.org/resources/affcmd-support-for-commands.76478/ basta adicionar ele no seu servidor e usar /cmd add hahaha rank-ajuda /cmd add rank-ajuda hahaha Isso fará que o comando seja deletado do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L0k3 Postado Abril 12, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2023 1 hora atrás, AffonsoGames disse: Entre na settings.yml e edite essa linha ou adicione outra. Deletar-Comandos: true Lista-Dos-Comandos-Deletados: - "*:rank" Ou você pode adicionar em settings.yml tbm Bloquear-Comandos: false Lista-Dos-Comandos-Bloqueados: - "/rank ajuda" - "/rank" Caso nenhuma das funções funcionarem você pode simplesmente usar meu plugin e editar o comando https://www.spigotmc.org/resources/affcmd-support-for-commands.76478/ basta adicionar ele no seu servidor e usar /cmd add hahaha rank-ajuda /cmd add rank-ajuda hahaha Isso fará que o comando seja deletado do servidor. Não consegui de jeito nenhum pelo system. Vou baixar os eu pl mesmo kkk, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados