Ir para conteúdo

Survival estilo craftlandia.

sadUKZ

Você jogaria??  

12 votos

1. 1. Se for igual a craftlandia você jogaria?

• SIM
      8
    • NÃO
      0
    • Depende se tiver coisas novas
      4
  2. 2. A economia deveria ser como?

• Facil
      0
    • Medio
      1
    • Hard
      6
    • Balanceado
      5
  3. 3. O sistema de spawners deveria ser como ?

• Igual da craftlandia
      8
    • Diferente com sistema de agrupamento
      4

Posts Recomendados

Craftlandia um servidor que acho que muita gente do forum jogou

Esses dias estava vendo alguns servidores de survival estilo a (CraftLandia) e não achei nenhum e então pensei,

E se fizesse um servidor que nem a craftlandia mais na versão 1.8 e com alguns sistema mais novo você jogaria??

Se você fosse jogar quais sistemas você gostaria que tivesse ou que fosse igual a da craftlandia?

Edit:

O servidor iria conta com os sistema de terreno, iria ser liberado o uso de macro, sistema de minerar diferente, sistema de clan com o evento gladiador, sistema de eventos automaticos, sistema para ver vip, vender desban, sistema de loja mais confiavel, sistema de homes seria igual o deles e assim por diante.

Editado por sadUKZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostava na questão de ser muito difícil de conseguir as coisas no game, tu só era alguém se fosse VIP. Talvez pensar em melhorar essa questão e não focar tanto em um servidor pay to win, mas lembrar que existe contas para pagar no final do mês também.

Link para o comentário

Particularmente eu não jogo mais Minecraft, então não jogaria no seu servidor. Mas o que posso dizer é que foi o servidor brasileiro que eu mais joguei e mais gostei do freestyle, daria tudo para voltar no tempo e relembrar os bons momentos.minecraft pvp seminecraft pvprver

Link para o comentário

Hoje em dia não jogo mais minecraft, mas craftlandia foi o primeiro servidor que joguei e ainda frequentei muito tempo, se você trouxer coisas novas e de forma que fique algo daora pra ser crescer e conseguir suas coisas, vale a pena sim!

Não sei como andam os servidores hj em dia, mas acredito que pra conseguir uma rapaziada boa pra jogar em um survival assim, tem que trazer uns sistemas bem diferentess, mete marcha meu mano

Link para o comentário

teria que ter latência br, alguém aqui invés de criar lojas de plugins deveria criar um paytoplay sincronizado com o paypal e 1 launcher com server list que pagam para jogar. teria vários servidores que pagariam 100 jogadores para jogar por 1 hora em algum minigame.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...