sadUKZ Postado Maio 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2023 Olá gostaria de fazer um orçamento de site de projetos de plugin estilo esse (Minecraft Solutions (minecraft-solutions.com)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Maio 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Oi!, vamos no discord para negociar ? 20T1cks#3944 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReeachyZ_ Postado Maio 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Olá, sou o CEO da Minecraft Solutions. Se quiseres 1 site (com front-end/backend) abre um ticket lá no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jovidk Postado Maio 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2023 Não recomendo negociar com nenhum membro deste fórum, a minha orientação é buscar uma empresa profissional na internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReeachyZ_ Postado Maio 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2023 (editado) Em 12/05/2023 em 19:37, jovidk disse: Não recomendo negociar com nenhum membro deste fórum, a minha orientação é buscar uma empresa profissional na internet Sou CEO do site que ele quer se inspirar e freelancer em vários discords de comissions: senior, devroom, candor, devnics, etc. Não entendi o que quisestes dizer com isso. Editado Maio 20, 2023 por ReeachyZ_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Awesoming Postado Maio 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2023 Em 06/05/2023 em 23:50, sadUKZ disse: Olá gostaria de fazer um orçamento de site de projetos de plugin estilo esse (Minecraft Solutions (minecraft-solutions.com)) Olá, caso ainda procure um Desenvolvedor, comunique comigo via Discord: Awesoming#5424 tenho avaliações e projetos ativos feito por mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jovidk Postado Maio 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2023 (editado) Em 20/05/2023 em 09:14, ReeachyZ_ disse: Sou CEO do site que ele quer se inspirar e freelancer em vários discords de comissions: senior, devroom, candor, devnics, etc. Não entendi o que quisestes dizer com isso. Amigo em nenhum momento falei mal do seu negócio/empresa, a minha sugestão ao usuário é que ele evite fazer negócios com qualquer indivíduos neste forum Editado Maio 24, 2023 por jovidk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados