Ir para conteúdo

WebSite para projetos de plugins

sadUKZ

Posts Recomendados

Em 12/05/2023 em 19:37, jovidk disse:

Não recomendo negociar com nenhum membro deste fórum,  a minha orientação é buscar uma empresa profissional na internet 

Sou CEO do site que ele quer se inspirar e freelancer em vários discords de comissions: senior, devroom, candor, devnics, etc. Não entendi o que quisestes dizer com isso.

Editado por ReeachyZ_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2023 em 23:50, sadUKZ disse:

Olá gostaria de fazer um orçamento de site de projetos de plugin estilo esse (Minecraft Solutions (minecraft-solutions.com)

Olá, caso ainda procure um Desenvolvedor, comunique comigo via Discord: Awesoming#5424 tenho avaliações e projetos ativos feito por mim.

Link para o comentário

Em 20/05/2023 em 09:14, ReeachyZ_ disse:

Sou CEO do site que ele quer se inspirar e freelancer em vários discords de comissions: senior, devroom, candor, devnics, etc. Não entendi o que quisestes dizer com isso.

Amigo em nenhum momento falei mal do seu negócio/empresa, a minha sugestão ao usuário  é que ele evite fazer  negócios com qualquer indivíduos neste forum

Editado por jovidk
Link para o comentário

PEDIDO ENTREGUE

O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. 
Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...