Cyber Postado Maio 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2023 PhoenixDeath Descrição: Um plugin que cria um bau com holograma no local da morte do jogador Informações: - Mensagens configuráveis; - Permissões configuráveis; - Opções de ativar ou desativar as mensagens e o holograma; Suporte: Se precisar de ajuda com o PhoenixDeath, pode entrar em contato comigo pelo discord. Você também pode postar uma mensagem na página de discussão do SpigotMC, ou me enviar uma mensagem direta. No entanto, uma maneira mais rápida de obter suporte é através do meu discord. Outras Informações: Discord: </Cyber>#9365 Spoiler Configurações: Spoiler No servidor: Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Maio 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2023 Funciona em 1.16.5? se sim, poderia postar prints ou vídeos do funcionamento do pl em jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyber Postado Maio 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2023 21 minutos atrás, SKYWALKER disse: Funciona em 1.16.5? se sim, poderia postar prints ou vídeos do funcionamento do pl em jogo? Funciona sim, obrigado pela sugestão vou fazer isso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Maio 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2023 38 minutos atrás, Cyber disse: Funciona sim, obrigado pela sugestão vou fazer isso ! Estou no aguardo, se realmente for como imagino ser, vou usar no meu projeto haha :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados