Gud1n Postado Junho 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Bom dia! Preciso de ajuda, meu servidor parou de spawnar mobs em todos os mundo (world, end e nether). Isso aconteceu sem eu perceber pra arrumar na hora, e não onde pode estar o erro. Alguém consegue me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Junho 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Boa tarde, verifica a server.properties do servidor na tag spawn-animals=, veja c está como true ou false 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Junho 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2023 server.proprieties e ver se está com os mobs off Depois ver se o /rg flag __global__ mob-spawning true (Está ativo) Se não funcionar me informe. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gudin Postado Junho 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2023 23 minutos atrás, zGavin disse: Boa tarde, verifica a server.properties do servidor na tag spawn-animals=, veja c está como true ou false Boa tarde! Eu dei uma olhada e está true. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gudin Postado Junho 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2023 23 minutos atrás, AffonsoGames disse: server.proprieties e ver se está com os mobs off Depois ver se o /rg flag __global__ mob-spawning true (Está ativo) Se não funcionar me informe. Eu vi que está true no server.propieties. No coma do eu tentei ele, só que dei allow em vez de true, faz diferença? Se fizer me fala que eu tento e aviso. Só chego em casa às 23:00 😂😂 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Junho 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2023 16 minutos atrás, Gudin disse: Eu vi que está true no server.propieties. No coma do eu tentei ele, só que dei allow em vez de true, faz diferença? Se fizer me fala que eu tento e aviso. Só chego em casa às 23:00 😂😂 Faz diferença não, as vezes eu me confundo kkk, mas se mesmo assim continuar ver na config do multiversecore nos mundos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gudin Postado Junho 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2023 11 minutos atrás, AffonsoGames disse: Faz diferença não, as vezes eu me confundo kkk, mas se mesmo assim continuar ver na config do multiversecore nos mundos Vou dar uma olhada depois, eu gerei uns mundos e eles já vieram com os mobs off Eu uso os ovos pra spawnar e eles spawnam de boas, só que naturalmente não spawna nem no nether nem no end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Junho 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2023 27 minutos atrás, Gudin disse: Vou dar uma olhada depois, eu gerei uns mundos e eles já vieram com os mobs off Eu uso os ovos pra spawnar e eles spawnam de boas, só que naturalmente não spawna nem no nether nem no end Deev ser o MVC certeza 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gudin Postado Junho 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2023 14 minutos atrás, AffonsoGames disse: Deev ser o MVC certeza Vou dar uma olhada assim que eu chegar em casa. Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gud1n Postado Junho 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2023 (editado) 9 horas atrás, AffonsoGames disse: Deev ser o MVC certeza Depois de passar muita raiva descobri que era apenas o system, que tem tantas config que eu não sabia que isso tava la -# Este recurso desativa os mobs que nascem naturalmente pelo mapa. - Desativar-Mobs-Naturais: false Editado Junho 15, 2023 por Gud1n 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Junho 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2023 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados