UsuarioAnonimo Postado Junho 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2023 (editado) ola todos estou vendendo um servidor de rankup configurado pois estou me aposentando de criar servidor é um servidor otimo e otimizado se voce quiser saber sobre servidor pode ver video e imagens do servidor alem de voce comprar servidor voce tera discord do servidor. Video: IMAGEM: https://discord.gg/TFberuGSpZ me add discord: _Strengy#2737 Editado Junho 18, 2023 por StrengyMc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zWeekin Postado Agosto 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 Já vi uns 3 caras vendendo esse mesmo servidor, sendo que tem vazado na net já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Agosto 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 52 minutos atrás, zWeekin disse: Já vi uns 3 caras vendendo esse mesmo servidor, sendo que tem vazado na net já... Pois é acontece muito, eu mesmo já cai em golpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados