knn Postado Junho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2023 (editado) Olá, boa tarde. Sou um usuário um tanto antigo da comunidade mas estive fora por muito tempo, atualmente estou procurando projetos pra investir. Mas, você deve estar se perguntando.. que tipo de projeto? Bom, eu procuro todo tipo de projeto que envolva servidores. O que realmente quero é: 1. Projeto estruturado e bem centrado 2. Algo em andamento, não quero precisar sair da estaca zero. 3. Pessoas honestas e com vontade de produzir algo bom. Quanto ao orçamento e o que precisa, bom, você pode entrar em contato comigo pelo Discord: kn#6972 - e me apresentar seu projeto, assim, vamos conversar e avaliar tudo! Obrigado por ler até aqui! Editado Junho 26, 2023 por knn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uViniXZ Postado Junho 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2023 (editado) TENHO UM PROJETO AQUI ESTOU PROCURANDO INVESTIDORES CASO TENHA INTERESSE SÓ CHAMAR Vinicius19#3515 Editado Junho 29, 2023 por uViniXZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Junho 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2023 Também tô a procura de projetos para investir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Awesoming Postado Junho 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2023 5 horas atrás, EzZeuz disse: Também tô a procura de projetos para investir... Em 26/06/2023 em 13:43, knn disse: Olá, boa tarde. Sou um usuário um tanto antigo da comunidade mas estive fora por muito tempo, atualmente estou procurando projetos pra investir. Mas, você deve estar se perguntando.. que tipo de projeto? Bom, eu procuro todo tipo de projeto que envolva servidores. O que realmente quero é: 1. Projeto estruturado e bem centrado 2. Algo em andamento, não quero precisar sair da estaca zero. 3. Pessoas honestas e com vontade de produzir algo bom. Quanto ao orçamento e o que precisa, bom, você pode entrar em contato comigo pelo Discord: kn#6972 - e me apresentar seu projeto, assim, vamos conversar e avaliar tudo! Obrigado por ler até aqui! Vejo que ambos têm interesse de investir em projetos, me contate no discord .awesoming Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor23 Postado Agosto 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2023 Em 30/06/2023 em 10:37, EzZeuz disse: Também tô a procura de projetos para investir... me chama ai dgoficial_ tenho um otimo pra voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor23 Postado Agosto 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 Em 30/06/2023 em 10:37, EzZeuz disse: Também tô a procura de projetos para investir... ola ainda procura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
massaru Postado Setembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 Em 30/06/2023 em 10:37, EzZeuz disse: Também tô a procura de projetos para investir... Chama nesse discord Nivek#1839 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados