Ir para conteúdo

Dúvidas sobre projeto Maven do IntelliJ

Posts Recomendados

E que eu estou querendo saber se alguém já teve esse problema que ocorre assim.

Eu estou buildando meu projeto em Maven pelo jar, quando eu buildo os códigos são salvos em um código antigo, como se fosse que aquele código não tinha sido alterado nenhuma linha sendo que ele foi alterado.

Se tiver como resolver, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, 4NTx disse:

Limpa o diretório target (mvn clean)
Verifica a config do pom.xml, vê se tá certo os diretórios
mvn clean install -u
tenta botar em uma branch no git

Eu dei esses comandos e fala que o mvn não existe, no próprio intellij tem uma coisa chamado Lifecycle e eu achei parecido, posso utiliza-ló do mesmo jeito?

Screenshot_19.png

Link para o comentário

41 minutos atrás, aquelemesmoojack disse:

Eu dei esses comandos e fala que o mvn não existe, no próprio intellij tem uma coisa chamado Lifecycle e eu achei parecido, posso utiliza-ló do mesmo jeito?

Screenshot_19.png

Provavelmente vc n tem o maven instalado ou foi instalado errado, tenta reinstalar ele... o lifecycle é a mesma coisa do maven

View > Tolls Windows > Maven > LifeCycle > Botão direito na parte "Clean" > Run (mesma coisa do mvn clean)

Depois pra buildar o projeto 

View > Tolls Windows > Maven > LifeCycle > Botão direito na parte "Install" > Run

Pra forçar o download vc vai em  "Maven" > Reimport

Link para o comentário

4 horas atrás, 4NTx disse:

Provavelmente vc n tem o maven instalado ou foi instalado errado, tenta reinstalar ele... o lifecycle é a mesma coisa do maven

View > Tolls Windows > Maven > LifeCycle > Botão direito na parte "Clean" > Run (mesma coisa do mvn clean)

Depois pra buildar o projeto 

View > Tolls Windows > Maven > LifeCycle > Botão direito na parte "Install" > Run

Pra forçar o download vc vai em  "Maven" > Reimport

Funcionou perfeitamente, obrigado!

Link para o comentário

DÚVIDA RESOLVIDA

O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...