aquelemesmoojack Postado Julho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2023 E que eu estou querendo saber se alguém já teve esse problema que ocorre assim. Eu estou buildando meu projeto em Maven pelo jar, quando eu buildo os códigos são salvos em um código antigo, como se fosse que aquele código não tinha sido alterado nenhuma linha sendo que ele foi alterado. Se tiver como resolver, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTx Postado Julho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2023 Limpa o diretório target (mvn clean) Verifica a config do pom.xml, vê se tá certo os diretórios mvn clean install -u tenta botar em uma branch no git Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquelemesmoojack Postado Julho 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2023 4 minutos atrás, 4NTx disse: Limpa o diretório target (mvn clean) Verifica a config do pom.xml, vê se tá certo os diretórios mvn clean install -u tenta botar em uma branch no git Eu dei esses comandos e fala que o mvn não existe, no próprio intellij tem uma coisa chamado Lifecycle e eu achei parecido, posso utiliza-ló do mesmo jeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTx Postado Julho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2023 41 minutos atrás, aquelemesmoojack disse: Eu dei esses comandos e fala que o mvn não existe, no próprio intellij tem uma coisa chamado Lifecycle e eu achei parecido, posso utiliza-ló do mesmo jeito? Provavelmente vc n tem o maven instalado ou foi instalado errado, tenta reinstalar ele... o lifecycle é a mesma coisa do maven View > Tolls Windows > Maven > LifeCycle > Botão direito na parte "Clean" > Run (mesma coisa do mvn clean) Depois pra buildar o projeto View > Tolls Windows > Maven > LifeCycle > Botão direito na parte "Install" > Run Pra forçar o download vc vai em "Maven" > Reimport 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquelemesmoojack Postado Julho 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2023 4 horas atrás, 4NTx disse: Provavelmente vc n tem o maven instalado ou foi instalado errado, tenta reinstalar ele... o lifecycle é a mesma coisa do maven View > Tolls Windows > Maven > LifeCycle > Botão direito na parte "Clean" > Run (mesma coisa do mvn clean) Depois pra buildar o projeto View > Tolls Windows > Maven > LifeCycle > Botão direito na parte "Install" > Run Pra forçar o download vc vai em "Maven" > Reimport Funcionou perfeitamente, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Julho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2023 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados