Ir para conteúdo

[Poke NS - Cobblemon] Em Desenvolvimento

Leotk

Posts Recomendados

Olá pessoal, há pouco mais de uma semana, iniciei um projeto com base no mod Cobblemon + Vanilla para Minecraft, que inclui diversos mods de sobrevivência, alimentação, entre outros. Atualmente, estou em busca de pessoas que gostem de mapear e também estou envolvido na área de programação, incluindo toda a parte de mods. No caso de plugins, a versão utilizada não possui suporte, e o plugin é tratado como um mod dentro do datapack.

Se você estiver interessado em conhecer o projeto e a ideia, basta me chamar no Discord. Infelizmente, ainda não tenho materiais para postar, mas estou abrindo o servidor todos os dias enquanto estou configurando. Caso queira entrar para conhecer, é possível.

Sobre mim:

Tenho experiência com mais de 10 anos na área de programação e prestação de serviços para servidores de Tibia (Otserver) focados em ATS (Alternative Tibia Server) e servidores em geral com temas de Naruto, Dragon Ball, GTA, Harry Potter, entre outros.

Minha experiência em Minecraft, embora seja limitada, mostra que a linguagem de programação e as lógicas são semelhantes, com algumas pequenas diferenças e funções. Portanto, esta semana foi bem interessante na parte de configuração do servidor. No entanto, não tenho base para criar um bom balanceamento, e é nesse quesito que vou precisar de pessoas com experiência no jogo para contribuir com sugestões tanto para o mod Cobblemon quanto para o Vanilla e o Minecraft como um todo.

Informações do Servidor:
Versão: 1.19.2 Forge com Mod Fabric API

Tema: Cobblemon + Vanilla (Sobrevivência)

Com mais de 160 mods Atualmente (28/07/2023)

Formulário para quem tiver interesse em fazer parte da equipe do projeto:

https://forms.gle/oSVfwGb3VqXqMxSZ6

Para acessar o servidor basta entrar em contato comigo pelo discord abaixo

Contato:

Discord: leotk

Reddit - Dive into anything

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...