DiegoHenrique_ Postado Agosto 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2023 Bom dia, bom não sou muito bom com tópicos então vou direto ao assunto. Estou restaurando um projeto antigo do CraftWar da 1.5.2 parado no meu pc, e me deparei com o seguinte bug, o pvp do servidor está off, o plugin do combatelog identifica que o player entrou em combate mais ninguém leva dano. Agora se eu dar op para o "player1" e o "player2" atacar o player1 o player1 leva dano, agora se o player1 bater no player2 ele nao leva, só ta levando dano quem tem op, como se tivesse uma permissão para entrar em combate. Ou eu estou muito desinformado e tem uma permissão ou esse plugin está bugado. Não esta dando conflito com outro já testei um por um. Alguém da um help? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoHenrique_ Postado Setembro 1, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 Up Testei bastante e percebi que o pvp só fica off para quem nao tem clan, alguem sabe se tem como desativar essa opção no plugin? para todos entrar em combate mesmo sem clan config abaixo; config.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Setembro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2023 Em 01/09/2023 em 17:02, DiegoHenrique_ disse: Up Testei bastante e percebi que o pvp só fica off para quem nao tem clan, alguem sabe se tem como desativar essa opção no plugin? para todos entrar em combate mesmo sem clan config abaixo; config.ymlIndisponível Não consigo visualizar a config, poderia mandar escrito ou link em pastenot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoHenrique_ Postado Setembro 4, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 (editado) 22 horas atrás, SKYWALKER disse: Não consigo visualizar a config, poderia mandar escrito ou link em pastenot? https://pastenote.net/nuow3 Editado Setembro 4, 2023 por DiegoHenrique_ citar membro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados